Ainda despedem o Pep e vêm cá buscar o Martín tal tem sido a nossa sorte este ano.
não, é quase impossívelserá impossível o united descer?
a seguir ao FCP campeão é o meu maior desejo futebolístico do ano.
pois, somaram pontos no tempo do ten que lhes permite estarem confortáveis nesse aspecto, se o amorim tivesse assumido no início do campeonato é bem possível que conseguisse o serviço.não, é quase impossível
Estão com 10 pontos de vantagem para a linha de água, até com este começo horrível do Amorim acho que conseguiram aumentar esta diferença.
Seria preciso o Ipswich, o Leicester e mesmo os Wolves começarem a ganhar sem parar. Na pior das hipóteses o "unáite" cai até o 15º-16º lugar.será impossível o united descer?
Neste assunto concordamos a 100%. United descer, e com o Amorim como treinador, era lindo.será impossível o united descer?
A ser verdade o encosta já esfrega as mãos"Rúben Amorim não será treinador do United por muito mais tempo"
Opinião de Paul Merson, que avisou que o treinador português ficará muito pressionado em Old Trafford caso os maus resultados continuem ao mesmo tempo em que Marcus Rashford tenha sucesso no empréstimo ao Aston Villawww.ojogo.pt
Quem?A ser verdade o encosta já esfrega as mãos
Está tranquilo então"Rúben Amorim não será treinador do United por muito mais tempo"
Opinião de Paul Merson, que avisou que o treinador português ficará muito pressionado em Old Trafford caso os maus resultados continuem ao mesmo tempo em que Marcus Rashford tenha sucesso no empréstimo ao Aston Villawww.ojogo.pt
Está gordo. Precisa recuperar fisicamente.Está tranquilo então
O Rashford vai flopar