Inglaterra - Premier League 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,336
63,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda despedem o Pep e vêm cá buscar o Martín tal tem sido a nossa sorte este ano.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,140
6,657
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Dava jeito o Amorim fazer qualquer coisa de jeito porque se for despedido arranjava lugar noutra equipa da Premier League como o Marco Silva, mas está a deixar tão má impressão que vai ser como o Lage. Sai de lá para ir para o benfica.

• Like
Reações: Regod e Vinha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,186
24,366
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
será impossível o united descer?
a seguir ao FCP campeão é o meu maior desejo futebolístico do ano.
não, é quase impossível
Estão com 10 pontos de vantagem para a linha de água, até com este começo horrível do Amorim acho que conseguiram aumentar esta diferença.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,885
5,485
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não, é quase impossível
Estão com 10 pontos de vantagem para a linha de água, até com este começo horrível do Amorim acho que conseguiram aumentar esta diferença.
pois, somaram pontos no tempo do ten que lhes permite estarem confortáveis nesse aspecto, se o amorim tivesse assumido no início do campeonato é bem possível que conseguisse o serviço.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,917
7,449
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Amorim e o tempo que precisava para instalar e otimizar o seu traço e estilo num registo peculiar.
O que tem conseguido até em jogos maiores.
Mas confesso que já acho "estranho" tanta dificuldade e derrota em casa contra "menores".
Ainda assim será uma relativa supresa se não conseguir estabilizar minimamente esta época para ainda poder então elevar na próxima.

• Like
Reações: MeteOMarega