Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,725
7,613
Acham mesmo que o William e o Perez tem condições para jogar um classico como o de sexta? Talvez entrarem mais do que isso é só fraca gestão dos miudos.

Eles mal tem tempo de jogo como seniores e querem logo que eles se estreiem na europa num classico?!

É preciso ter calma e cuidado.
Talvez o Perez possa jogar no meio da defesa, ao estilo do que o eustáquio fez contra o Macabi. Mas é muito muito arriscado. Por mim jogava o Zé Pedro nessa posição.

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,773
14,606
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estava a olha para esse 11 e quem é o gajo mais velho daí? Pepê e Zé Pedro com 27 ne?
otávio não pode jogar (thank god!)

Dificil fazer este 11.
Coloquei o Moura a DCE e Namaso na frente.
Por falta de opções e dado ao jogo que vamos ter, talvez seja melhor ter o Namaso que é capaz de pressionar, ganhar duelos e segurar a bola do que o FVem modo férias.

queria dizer Nehuén

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
963
1,152
É o jogo do título literalmente, se ganhamos relançamos a luta pelo campeonato,no entanto se perdermos dizemos definitivamente adeus à época. Eu gostei do que vi frente ao rio ave, já se vê princípios e uma ideia de jogo, curiosamente os astros estão a alinhar-se para apanhamos os calimeros na curva, eles andam com a equipa cansada e nós partimos como underdogs em crise, segundo eles e a cs de lixoboa, por isso temos uma chance de ouro, se ganharmos abanamos os bananas. Eu acredito, ainda por cima o tono do Otávio não joga. Força Porto 💪🐉

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,059
43,360
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Alguém confirma os 5 amarelos ao Varela!? Só faltava essa

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
A melhor abordagem para este jogo é uma boa dose de realismo e pragmatismo. Baixar as linhas, setores juntos, retirar a profundidade aos lagartos e jogar em transições rápidas. O próprio Anselmi sabe muito bem como jogar dessa forma porque ganhou títulos ao São Paulo e Flamengo a jogar assim.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,630
7,338
A pergunta é se o o Eustáquio joga entre os centrais e é preciso ver quem joga no meio campo neste caso ou vai outro médio pra lá. Acho que não vai ser 3 centrais de novo.

Aposto no Pepê pra o lugar do Borges na sexta

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,594
25,156
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
A melhor abordagem para este jogo é uma boa dose de realismo e pragmatismo. Baixar as linhas, setores juntos, retirar a profundidade aos lagartos e jogar em transições rápidas. O próprio Anselmi sabe muito bem como jogar dessa forma porque ganhou títulos ao São Paulo e Flamengo a jogar assim.
Concordo, é jogar em 5-4-1, bloco baixo e depois lançar ataques rápidos. E se tivermos de fazer 5-5-0 ou 6-4-0 não é vergonha nenhuma

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,650
13,094
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
otávio não pode jogar (thank god!)

Dificil fazer este 11.
Coloquei o Moura a DCE e Namaso na frente.
Por falta de opções e dado ao jogo que vamos ter, talvez seja melhor ter o Namaso que é capaz de pressionar, ganhar duelos e segurar a bola do que o FVem modo férias.

Não desgosto, mas não sei se o Mister não é menino para meter já o William se este nos treinos estiver a render.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,505
5,903
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Cheguei a pensar em Zaidu para jogar a central mas a verdade é que neste estilo de fogo os centrais têm de ter uma "mínima" qualidade de passe que Zaidu não tem.
Mantendo-se Martin fora e Grujic (poderia ser o central do Meio), jogaria assim:
DC
Zé Pedro
Neuhen
Djaló
JM
Moura
Varela
Eustáquio
Mora (a 10)
Namaso
Samu.

Explico: abdicaria de ter um extremo aberto porque na verdade não produzimos por aí.
Namaso jogaria em parelha com Mora, com a tarefa de condicionar a ação de Hjulmand.
Seria um 11 de combate.
Introduzir mais criatividade no lugar de Namaso? Mas quem?
Apesar de patinho feio, ainda assim Borges seria a única opção.
Pepê nem deveria sequer cá estar, mas tendo ficado joga com a vontade de um "merdas".
FV só se for para ser atropelado pelo adversário e colocar os braços no ar. Qualquer um dos 2 a jogar a meu ver seria começar com 10.

• Like
Reações: Dragão_1977

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,069
2,360
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas