e Digam uma coisa...como acham que fica o ambiente da equipa não ganhando jogo sim jogo sim?? Ainda não ganhámos um jogo neste ano civil...e provavelmente não parecemos que ganhemos tão rápido...alguem vai resistir a isto??
O que deitou por água abaixo a época não foram as viúvas do Ceição ou do velho, mas sim a insistência (já nem falo na contratação) de um inapto para o cargo mais importante no futebol.Pois.
Eu acho que ele acreditava sinceramente que era possível. E nesse sentido não tentou enganar os sócios.
Mas eu acho que ele foi demasiado otimista. Não contou com as viúvas do anterior treinador e com o péssimo ambiente que a dada altura se formou no plantel.
Ainda ontem isso foi notório.
Pois, tens razão... Sei bem do que falas. Se pensarmos um bocado a fundo nesse assunto conseguimos ver o ridículo de tudo isto. Esses que tanto apregoam e apregoavam o amor ao clube são os primeiros a virar-lhe as costas quando o dinheiro deixa de pingar. E não é só isso, não é só a questão do dinheiro deixar de pingar, é quando as pessoas que se idolatram em vez de se idolatrar o clube vão à vida delas.Isso é tudo muito bonito, mas não foste a Itália ver o "grande amico", nem fazes longos posts no facebook.
Sabem como se descobrem estes os mamões que gravitavam à volta do clube? É só ir ao Instagram.
O que dantes eram fotos e fotos de viagens para todo o tipo de destino, roupas caras e jantaradas, agora é um deserto de publicações.
Até o Índio devia mamar para ter tanto azedume com a atual direção.
Se acham que fomos assim tão prejudicados, não era caso para o presidente ou alguém da estrutura vir à sala de imprensa? Alguns dirão que nada se resolve aos "berros" e que os métodos são outros, mas a verdade é que as arbitragens continuam a ser uma vergonha.
Não sei bem onde colocar isto e nem sei se alguém já partilhou.
Concordo. Acho que errou a dizer publicamente que a equipa ia lutar para ser campeã e pela Liga Europa e todos os adeptos a ver que o plantel era deficitário.Nada a apontar à parte financeira. Aí tem sido feito um excelente trabalho. As decisões que não foram tão boas foram as desportivas. Se calhar a pressão era menor se o AVB tivesse dito que este era um ano zero a nível desportivo.
A insistência no VB não tem explicação possível.Acho que tirando um ou outro bot que aqui é que é pago para isso, todos concordamos que a nível de restruturação financeira está a fazer um trabalho de excelência, mas a nível desportivo está a ser um desastre completo.
Cuidado com o que escreves oh viuva.O que deitou por água abaixo a época não foram as viúvas do Ceição ou do velho, mas sim a insistência (já nem falo na contratação) de um inapto para o cargo mais importante no futebol.
Vamos andar a definhar até ao final da época e na próxima lá estaremos nós outra vez a jogar à quinta, segunda, quinta.
Ganhàmos ao Maccabi. Mas tem sido uma sequência de jogos horrível.e Digam uma coisa...como acham que fica o ambiente da equipa não ganhando jogo sim jogo sim?? Ainda não ganhámos um jogo neste ano civil...e provavelmente não parecemos que ganhemos tão rápido...alguem vai resistir a isto??
Desculpa queria dizer para o campeonato, e ganhamos ao Macabi da forma que foi a pedir por favor o final do jogo...mas esta sequencia tem tudo para continuar e o ambiente se tornar cada vez mais irrespirável...não há equipa / estrutura que aguante com esta avalanche de não vitórias e jogos miseráveis!!Ganhàmos ao Maccabi. Mas tem sido uma sequência de jogos horrível.
É muito difícil a um clube desta dimensão aguentar estes resultados, todos sofrem a começar pelos jogadores. Temos q começar a ganhar jogos.Desculpa queria dizer para o campeonato, e ganhamos ao Macabi da forma que foi a pedir por favor o final do jogo...mas esta sequencia tem tudo para continuar e o ambiente se tornar cada vez mais irrespirável...não há equipa / estrutura que aguante com esta avalanche de não vitórias e jogos miseráveis!!
Normal que qualquer equipa seja suficiente para nos entalar porque temos uma equipa / plantel ao nivel de meio da tabela ... basta ver o que fez ontem um Clayton desta vida com a nossa defesa de porcelana...não chega termos uma defesa horrivel como um ataque confrangedor do pior de sempre no nosso clube...há quanto tempo o Samu não marca um golo??É muito difícil a um clube desta dimensão aguentar estes resultados, todos sofrem a começar pelos jogadores. Temos q começar a ganhar jogos.
O problema é como ganhar, qualquer equipa parece ser suficiente para nos entalar.
Uma completa miséria.
Deveria ter despedido esse inapto logo após o desastre da luz. Esse era o timming ideal. Até porque acho que logo a seguir foi pausa para as seleções.A insistência no VB não tem explicação possível.
Um presidente ser populista não é mau. O PDC, no seu auge, era extremamente populista; até acho que a sua decadência coincidiu com um registo menos populistaFelizmente não temos um Presidente populista que trabalha para a imagem, ao invés do clube.
Vocês acham que não era fácil torrar 20M ou 25M num nome sonante ? O dinheiro não é dele, fazia uma figuraça e depois se não resultasse a culpa era do treinador, porque ele lhe deu uma truta.
A prioridade do clube é endireitar-se financeiramente e muita gente continua a esquecer-se disso.
Se queriam continuar a viver acima das possibilidades, com empréstimos para tudo e mais alguma coisa, deviam ter votado na continuidade, de certeza que tinham vindo mais jogadores, a malta quer é cromos novos.
O que eu quero é estabilidade e planeamento. Os títulos virão por acréscimo, não há milagres.
Volta a história do "ninguém vai ao Museu ver extratos". Quem vier a seguir fecha a porta.