André Villas-Boas - Presidente

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,080
3,360
Eu que votei em ti , deixo aqui o reparo
Isto é um clube desportivo, se não ganha nada vais de vela não tarda
Financeiramente não sei que se passa mas vender os melhores marcadores da equipa nos últimos dias é surreal sem substitutos

Ainda ontem quem marcou os golos?
Quem vai marcar golos nesta equipa

Borges😂
Pepê 😂
Mora 😂
William 😂
Namaso 😂
Gul😂

Temos o tronco na frente mas achas que os adversários estão a dormir e vão deixar o único gajo que pode marcar golos sozinho

Ridículo
Vergonhoso
Ao nível do Ramaldense
Qual foi a pior classificação de sempre que tivemos num campeonato? Este ano arriscamos seriamente a ir a esse recorde! Duvido que ganhemos mais algum jogo fora do Dragão, quantos faltam fora? 8 ou 9? Os que criticavam que o ano passado ficamos a 18 pontos, aposto que este ano ficamos a mais que isso e não esquecer que o ano passado ganhamos a taça que deu para lutar pela supertaça este ano. Como disseste desportivamente é ridículo e vergonhoso!!

• Não gosto
Reações: ptzurjpg

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Qual foi a pior classificação de sempre que tivemos num campeonato? Este ano arriscamos seriamente a ir a esse recorde! Duvido que ganhemos mais algum jogo fora do Dragão, quantos faltam fora? 8 ou 9? Os que criticavam que o ano passado ficamos a 18 pontos, aposto que este ano ficamos a mais que isso e não esquecer que o ano passado ganhamos a taça que deu para lutar pela supertaça este ano. Como disseste desportivamente é ridículo e vergonhoso!!
Eu acho que é bastante possível este ano termos uma classificação pior do que na época passada.
No entanto, acho que sou uma pessoa com dois dedos de testa e isso a acontecer, que espero que não aconteça obviamente, mas a acontecer, consigo entender as circunstâncias. Não sou um retardado.
Se calhar quem comprou Samueis Portugais, Otávios, Zaidus, Grujic's, Francos, sem relatórios de scouting e a gastar dezenas de milhões só para encher os bolsos a alguém se calhar é que deviam responder o porquê dos resultados desportivos nas últimas duas épocas não serem melhores.
Nos últimos anos o que salvou foi um treinador que apesar das limitações tinha alta intensidade. Sem qualidade mas com intensidade ainda se consegue disfarçar.
Atenção, sou e continuo a ser a favor da saída do antigo treinador, é preciso é agora dar tempo ao tempo.

Ao contrário do que muitos palhaços dizem, eu não sou portista porque o Porto ganha, aliás, quando o portismo começou na minha família ainda o Pinto da Costa não tinha nascido, por isso não aceito lições de moral dos Saúls e dos mamões desta vida.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,080
3,360
Claro que não. A época tem sido uma palhaçada desde o início.

Votei AVB e esta época é uma completa vergonha.

Ganhàmos 1 jogo nos últimos 7!!!! Tenho q gostar desta merda?

Estamos em Fevereiro com um plantel pior do q em Julho, nao ganhamos a absolutamente ninguém, comemos a maior derrota na luz em 60 anos, ficamos em 20° na segunda divisão da Europa e tu vens aqui pregar elogios?

Isto é uma época vergonhosa e ou a coisa muda ou o ambiente vai tornar-se insustentável.
Tudo dito caro amigo...a continuar assim sem ganhar e jogar miseravelmente, não como o ambiente não se tornar irrespirável e não nenhum Anselmi desta vida que resista a esta debacle total!!

• Haha
Reações: fjpfcp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,692
23,766
34
Vila Das Aves
Eu acho que é bastante possível este ano termos uma classificação pior do que na época passada.
No entanto, acho que sou uma pessoa com dois dedos de testa e isso a acontecer, que espero que não aconteça obviamente, mas a acontecer, consigo entender as circunstâncias. Não sou um retardado.
Se calhar quem comprou Samueis Portugais, Otávios, Zaidus, Grujic's, Francos, sem relatórios de scouting e a gastar dezenas de milhões só para encher os bolsos a alguém se calhar é que deviam responder o porquê dos resultados desportivos nas últimas duas épocas não serem melhores.
Nos últimos anos o que salvou foi um treinador que apesar das limitações tinha alta intensidade. Sem qualidade mas com intensidade ainda se consegue disfarçar.
Atenção, sou e continuo a ser a favor da saída do antigo treinador, é preciso é agora dar tempo ao tempo.

Ao contrário do que muitos palhaços dizem, eu não sou portista porque o Porto ganha, aliás, quando o portismo começou na minha família ainda o Pinto da Costa não tinha nascido, por isso não aceito lições de moral dos Saúls e dos mamões desta vida.
Isso é tudo muito bonito, mas não foste a Itália ver o "grande amico", nem fazes longos posts no facebook.

Sabem como se descobrem estes os mamões que gravitavam à volta do clube? É só ir ao Instagram.
O que dantes eram fotos e fotos de viagens para todo o tipo de destino, roupas caras e jantaradas, agora é um deserto de publicações.
Até o Índio devia mamar para ter tanto azedume com a atual direção.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,080
3,360
e Digam uma coisa...como acham que fica o ambiente da equipa não ganhando jogo sim jogo sim?? Ainda não ganhámos um jogo neste ano civil...e provavelmente não parecemos que ganhemos tão rápido...alguem vai resistir a isto??

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,980
24,704
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pois.
Eu acho que ele acreditava sinceramente que era possível. E nesse sentido não tentou enganar os sócios.
Mas eu acho que ele foi demasiado otimista. Não contou com as viúvas do anterior treinador e com o péssimo ambiente que a dada altura se formou no plantel.
Ainda ontem isso foi notório.
O que deitou por água abaixo a época não foram as viúvas do Ceição ou do velho, mas sim a insistência (já nem falo na contratação) de um inapto para o cargo mais importante no futebol.

Vamos andar a definhar até ao final da época e na próxima lá estaremos nós outra vez a jogar à quinta, segunda, quinta.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso é tudo muito bonito, mas não foste a Itália ver o "grande amico", nem fazes longos posts no facebook.

Sabem como se descobrem estes os mamões que gravitavam à volta do clube? É só ir ao Instagram.
O que dantes eram fotos e fotos de viagens para todo o tipo de destino, roupas caras e jantaradas, agora é um deserto de publicações.
Até o Índio devia mamar para ter tanto azedume com a atual direção.
Pois, tens razão... Sei bem do que falas. Se pensarmos um bocado a fundo nesse assunto conseguimos ver o ridículo de tudo isto. Esses que tanto apregoam e apregoavam o amor ao clube são os primeiros a virar-lhe as costas quando o dinheiro deixa de pingar. E não é só isso, não é só a questão do dinheiro deixar de pingar, é quando as pessoas que se idolatram em vez de se idolatrar o clube vão à vida delas.
E para isso basta ver as juras de amor ao clube que anteriormente eram feitas deram lugar a juras de amor a pessoas que grande parte dos seus percursos no clube são, no mínimo, de atitudes duvidosas.

• Like
Reações: Ultra1992

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,980
24,704
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se acham que fomos assim tão prejudicados, não era caso para o presidente ou alguém da estrutura vir à sala de imprensa? Alguns dirão que nada se resolve aos "berros" e que os métodos são outros, mas a verdade é que as arbitragens continuam a ser uma vergonha.

Ainda vamos voltar a ver a conta FC Porto Media voltar ao ativo como na anterior direção.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que tirando um ou outro bot que aqui anda e que é pago para isso, todos concordamos que a nível de restruturação financeira está a fazer um trabalho de excelência, mas a nível desportivo está a ser um desastre completo.

Última edição:

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,586
12,657
Nada a apontar à parte financeira. Aí tem sido feito um excelente trabalho. As decisões que não foram tão boas foram as desportivas. Se calhar a pressão era menor se o AVB tivesse dito que este era um ano zero a nível desportivo.
Concordo. Acho que errou a dizer publicamente que a equipa ia lutar para ser campeã e pela Liga Europa e todos os adeptos a ver que o plantel era deficitário.
Podia ter esse discurso dentro de portas mas nunca para a comunicação social. Disse.o mais de que uma vez. A gestão de espectativas é muito importante.

• Like
Reações: Wetl

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
Parabéns pelo recorde de vendas. É sem dúvida um grande trabalho.
Infelizmente também estamos com outros recordes a nível desportivo que não merecem ser parabenizados.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,666
O que deitou por água abaixo a época não foram as viúvas do Ceição ou do velho, mas sim a insistência (já nem falo na contratação) de um inapto para o cargo mais importante no futebol.

Vamos andar a definhar até ao final da época e na próxima lá estaremos nós outra vez a jogar à quinta, segunda, quinta.
Cuidado com o que escreves oh viuva.

Ja agora, na apresentaçao de Anselmi AVB mostrou bem o que pensa dos proximos meses.

Falaram assim descontraidos de uma vitrine nova para o museu e aquilo que saiu foi um "para o mundial de clubes".

Podia ser para um titulo de campeao. Ou para a Liga Europa onde a concorrencia é muito inferior.

Mas nao, é para o mundial de clubes.

Mostra bem que esta época é para deitar ao lixo e que o que importa é fazer boa figura numa competiçao que nao vais ganhar, que nao da acesso à Champions e onde os milhoes nao sao assim tao monstruosos como se falava.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,760
28,018
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
e Digam uma coisa...como acham que fica o ambiente da equipa não ganhando jogo sim jogo sim?? Ainda não ganhámos um jogo neste ano civil...e provavelmente não parecemos que ganhemos tão rápido...alguem vai resistir a isto??
Ganhàmos ao Maccabi. Mas tem sido uma sequência de jogos horrível.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,080
3,360
Ganhàmos ao Maccabi. Mas tem sido uma sequência de jogos horrível.
Desculpa queria dizer para o campeonato, e ganhamos ao Macabi da forma que foi a pedir por favor o final do jogo...mas esta sequencia tem tudo para continuar e o ambiente se tornar cada vez mais irrespirável...não há equipa / estrutura que aguante com esta avalanche de não vitórias e jogos miseráveis!!