André Villas-Boas - Presidente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,895
4,651
Não é porque se confia mais, é porque o estado do clube não permite loucuras por bons jogadores. Enquanto não tivermos pujança financeira dificilmente atrais jogadores de topo.

Fosse a anterior direção e esbanjava mais de metade do que ganhámos neste mercado em trepos do Portimão. Não podemos voltar a isso. E se o sacrifício é termos uma época destas assim seja.
Isso parece a discussao do poupar dinheiro no salario do treinador. Ninguem estava a pedir que a SAD gastasse 50M em reforços mas dentro das restriçoes temos de ter os minimos para competir. Eu que discordei das críticas aos "jovens", aqui daria a mao à palmatória - que sentido faz gastarmos 8M em extremos de 18 anos se vamos jogar com o Eustaquio no meio campo a época toda? ou o Moura e o Zaidu?

Para 3 posiçoes (libero, e duplo pivot) temos o Eustaquio, Tomás, Varela, Vasco e o cronico lesionado Grujic. 4, nas melhores das hipoteses 5 jogadores para 3 posiçoes. Podemos argumentar que o treinador vai jogar com 3 centrais, mas aí ficamos só com 1 central no banco (zé pedro).

Vamos adaptar o FV ou o André Franco ao duplo pivot..jogadores sem intensidade.

Nem o numero é aceitável nem a qualidade é minimamente aceitável.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,968
4,693
Quanto a vocês não sei mas do que vi ontem fiquei esperançoso para o resto da época.
Com este tipo de erros individuais não há táctica que resista mas duvido que vá acontecer todos os jogos cagadas desta natureza.

Os nossos rivais jogam merda nenhuma. Talvez o Sporting esteja num patamar superior. Melhor plantel e rotinada da época anterior. Mas mesmo assim tenho dúvidas que venham ao Dragão ganhar. Aliás, até vou mais longe: se tudo correr dentro da normalidade, sem estas cagadas do Otávio, ganhamos de forma convincente.

Não posso ser só eu que acordei muito mais feliz depois deste empate do que com a vitória por 4 frente ao Boavista.
Jogamos bem, caralho. Todos assistimos ao mesmo jogo e é impossível não partilharmos do mesmo sentimento.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,035
3,608
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quanto a vocês não sei mas do que vi ontem fiquei esperançoso para o resto da época.
Com este tipo de erros individuais não há táctica que resista mas duvido que vá acontecer todos os jogos cagadas desta natureza.

Os nossos rivais jogam merda nenhuma. Talvez o Sporting esteja num patamar superior. Melhor plantel e rotinada da época anterior. Mas mesmo assim tenho dúvidas que venham ao Dragão ganhar. Aliás, até vou mais longe: se tudo correr dentro da normalidade, sem estas cagadas do Otávio, ganhamos de forma convincente.

Não posso ser só eu que acordei muito mais feliz depois deste empate do que com a vitória por 4 frente ao Boavista.
Jogamos bem, caralho. Todos assistimos ao mesmo jogo e é impossível não partilharmos do mesmo sentimento.
Eu na verdade tenho pouco a apontar relativamente a processos ofensivos, eu vi melhorias, é verdade. Agora com defesas assim não há processos nem melhorias que aguentem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,010
5,391
No meu caso pessoal, que já vejo futebol há muitos anos, e depois de perceber que ia ser VB o treinador, arrumei logo com qualquer tipo de esperanças em lutarmos realmente pelo título. Se antes de ser VB já achava o plantel menor do que o dos adversários quanto mais com o treina a dor a piorar ainda mais as coisas.

As pessoas também têm que ter noção de como o clube está. Com o deus Ceição e o dono do universo PdC o ano passado ficamos a 18 pontos e foi uma época de futebol execrável. As coisas não melhoram assim do dia para a noite. Uma pessoa com noção baixava as expetativas independente do presidente ter dito que era obrigação sermos campeões ou não.
Acho que as pessoas têm essa noção. O AVB poupou onde não devia ter poupado. Às vezes um treinador disfarça muita pobreza do plantel.

• Like
Reações: Dexter2020

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
117
313
41
Lisboa
Acho engraçado o nível de exigência de alguns sócios/simpatizantes nestes tempos de mudança face aos últimos anos…o AVB pega no clube na fossa, fruto do que já sabemos mas mesmo assim temos gente que não quer ver o obvio. Das duas uma, ou anda camuflado e a gozar o prato (mas a esses digo que pela nossa história estamos pela primeira vez desde 1974 mal, e naturalmente que nos podem ensinar como ultrapassar esta situação porque já tiveram em situações parecidas) ou são algo limitados no seu pensamento e veem apenas a curto prazo.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
791
1,003
Vou só deixar aqui uma pergunta ou duas ou tres ou quatro ou cinco

Ontem podiamos ter ganho o jogo facilmente ? Sim ou não ?
Alguém se lembrou que faltava o Galeno em campo ? Sim ou não ?
SE tivessemos ganho o jogo sem os erros dos dois centrais , alguém se lembraria que o Nico não estava dentro do campo ? Sim ou não ?
Voces pediam mais depressa um substituto para o nico ou para o otavio ?

abraço e até já
completamente não entendo esta amargura toda. Jogamos muito mais do que o suficiente para ganhar ao Rio Ave, com mais acerto na frente tinhamos marcado 3 ou 4. Os centrais é que foderam tudo.

Eu fiquei doente ontem, mas vir para aqui criticar o presidente porque tomou a decisão óbvia... o pessoal não se lembra que fizemos um emprestimo a 25 anos só mesmo para poder funcionar normalmente.
Para mim as únicas coisas incompreensíveis, foi não ter despedido o VB logo na Madeira (ou até antes mas aí ainda conseguia perceber um pouco) e só vir falar de arbitragens agora. Já perdemos pontos por causa dos padres e os outros ja ganharam a custa dos padres muito antes, e isso fazia diferença agora.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,303
2,509
Eu que votei em ti , deixo aqui o reparo
Isto é um clube desportivo, se não ganha nada vais de vela não tarda
Financeiramente não sei que se passa mas vender os melhores marcadores da equipa nos últimos dias é surreal sem substitutos

Ainda ontem quem marcou os golos?
Quem vai marcar golos nesta equipa

Borges😂
Pepê 😂
Mora 😂
William 😂
Namaso 😂
Gul😂

Temos o tronco na frente mas achas que os adversários estão a dormir e vão deixar o único gajo que pode marcar golos sozinho

Ridículo
Vergonhoso
Ao nível do Ramaldense
Qual foi a pior classificação de sempre que tivemos num campeonato? Este ano arriscamos seriamente a ir a esse recorde! Duvido que ganhemos mais algum jogo fora do Dragão, quantos faltam fora? 8 ou 9? Os que criticavam que o ano passado ficamos a 18 pontos, aposto que este ano ficamos a mais que isso e não esquecer que o ano passado ganhamos a taça que deu para lutar pela supertaça este ano. Como disseste desportivamente é ridículo e vergonhoso!!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,035
3,608
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Qual foi a pior classificação de sempre que tivemos num campeonato? Este ano arriscamos seriamente a ir a esse recorde! Duvido que ganhemos mais algum jogo fora do Dragão, quantos faltam fora? 8 ou 9? Os que criticavam que o ano passado ficamos a 18 pontos, aposto que este ano ficamos a mais que isso e não esquecer que o ano passado ganhamos a taça que deu para lutar pela supertaça este ano. Como disseste desportivamente é ridículo e vergonhoso!!
Eu acho que é bastante possível este ano termos uma classificação pior do que na época passada.
No entanto, acho que sou uma pessoa com dois dedos de testa e isso a acontecer, que espero que não aconteça obviamente, mas a acontecer, consigo entender as circunstâncias. Não sou um retardado.
Se calhar quem comprou Samueis Portugais, Otávios, Zaidus, Grujic's, Francos, sem relatórios de scouting e a gastar dezenas de milhões só para encher os bolsos a alguém se calhar é que deviam responder o porquê dos resultados desportivos nas últimas duas épocas não serem melhores.
Nos últimos anos o que salvou foi um treinador que apesar das limitações tinha alta intensidade. Sem qualidade mas com intensidade ainda se consegue disfarçar.
Atenção, sou e continuo a ser a favor da saída do antigo treinador, é preciso é agora dar tempo ao tempo.

Ao contrário do que muitos palhaços dizem, eu não sou portista porque o Porto ganha, aliás, quando o portismo começou na minha família ainda o Pinto da Costa não tinha nascido, por isso não aceito lições de moral dos Saúls e dos mamões desta vida.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,303
2,509
Claro que não. A época tem sido uma palhaçada desde o início.

Votei AVB e esta época é uma completa vergonha.

Ganhàmos 1 jogo nos últimos 7!!!! Tenho q gostar desta merda?

Estamos em Fevereiro com um plantel pior do q em Julho, nao ganhamos a absolutamente ninguém, comemos a maior derrota na luz em 60 anos, ficamos em 20° na segunda divisão da Europa e tu vens aqui pregar elogios?

Isto é uma época vergonhosa e ou a coisa muda ou o ambiente vai tornar-se insustentável.
Tudo dito caro amigo...a continuar assim sem ganhar e jogar miseravelmente, não como o ambiente não se tornar irrespirável e não nenhum Anselmi desta vida que resista a esta debacle total!!

• Haha
Reações: fjpfcp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,523
20,055
34
Vila Das Aves
Eu acho que é bastante possível este ano termos uma classificação pior do que na época passada.
No entanto, acho que sou uma pessoa com dois dedos de testa e isso a acontecer, que espero que não aconteça obviamente, mas a acontecer, consigo entender as circunstâncias. Não sou um retardado.
Se calhar quem comprou Samueis Portugais, Otávios, Zaidus, Grujic's, Francos, sem relatórios de scouting e a gastar dezenas de milhões só para encher os bolsos a alguém se calhar é que deviam responder o porquê dos resultados desportivos nas últimas duas épocas não serem melhores.
Nos últimos anos o que salvou foi um treinador que apesar das limitações tinha alta intensidade. Sem qualidade mas com intensidade ainda se consegue disfarçar.
Atenção, sou e continuo a ser a favor da saída do antigo treinador, é preciso é agora dar tempo ao tempo.

Ao contrário do que muitos palhaços dizem, eu não sou portista porque o Porto ganha, aliás, quando o portismo começou na minha família ainda o Pinto da Costa não tinha nascido, por isso não aceito lições de moral dos Saúls e dos mamões desta vida.
Isso é tudo muito bonito, mas não foste a Itália ver o "grande amico", nem fazes longos posts no facebook.

Sabem como se descobrem estes os mamões que gravitavam à volta do clube? É só ir ao Instagram.
O que dantes eram fotos e fotos de viagens para todo o tipo de destino, roupas caras e jantaradas, agora é um deserto de publicações.
Até o Índio devia mamar para ter tanto azedume com a atual direção.

• Like
Reações: Dragaoinvicto