O sistema não tem culpa das paragens de cerebro, fosse qual fosse o sistema não resistia a isto.Tens alguma dúvida, oh Rui Santos!
|
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
|
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
O sistema não tem culpa das paragens de cerebro, fosse qual fosse o sistema não resistia a isto.Tens alguma dúvida, oh Rui Santos!
Acho que o Otávio levou o 5º amarelo.Alguém ficou fora do jogo contra os lagartos?
Mas não ficou evidente no jogo corrido?PENALTI CLARO SOBRE O MORA.
CLARO.
Parece que vamos ter que aguentar com o que temos. Vai ser duro.E o mercado como ficou?
Sempre veio mais alguém, ou vamos continuar com toda esta mediocridade?
Eu não vi construção absolutamente nenhuma. Vi o Mora a tentar sozinho.epa numa equipa grande, hoje em dia, um central que não saiba construir o básico... não serve.
eu nem acho que seja um problema de técnica, é mesmo de burrice.
mesmo o Otávio não é assim tão mau tecnicamente, tem é peidos mentais constantes.
e se não dá para construir a 3, com 2 ainda menos... tem que ser sempre chutão para a frente porque não podem jogar à bola...
Concordo com praticamente tudo, exceto com Pepê a titular.Não há treinador que resista a isto. Para mim foi auto sabotagem por parte dos nossos 3 centrais.
Otávio foi o pior jogador em campo de forma destacada. Para além de ter oferecido um golo, conseguiu entregar 2 ou 3 passes ao adversário quando estava a tentar sair na primeira fase de construção que só não deram golo porque não calhou. Para além disso tem aquela abordagem de carrinho para cortar uma bola fácil e, como que por magia, nem conseguiu tocar na bola e surge mais um lance perigoso para o Rio Ave.
Logo a seguir, Pérez a oferecer uma assistência para golo e a derrubar o Diogo Costa para garantir que o Clayton marcava.
Djalo foi simplesmente o menos mau dos 3 centrais.
Fábio Vieira entrou para jogar às escondidas e fugiu da bola o tempo todo.
De resto, gostei muito da nossa primeira parte. Pressão alta, várias oportunidades de golo e a bola deixou de queimar.
Samu está claramente em má forma (lembro o lance que perde na velocidade para um jogador a coxear) mas também não teve grandes oportunidades para finalizar.
Mora é claramente um fora de série e tem de ser o nosso cérebro.
Felizmente o Otávio não poderá jogar contra os lagartos e espero que não volte a jogar tão cedo.
Por muito limitado que o Zé Pedro seja, é de longe o nosso central com mais capacidade de passe e tem de entrar neste 11.
Por muito que não goste do Zaidu, para mim, no próximo jogo, era:
Diogo Costa
Djalo, Zé Pedro e Zaidu
João Mário, Varela, Eustaquio e Moura
Pepê, Samu e Mora
Lembro-me de no ano passado dizermos que íamos chegar a este ponto (lutar com o Braga pelo terceiro) e estarmos aqui à porrada uns com os outros por causa disso. E na verdade foi o que aconteceu. Este ano para la caminhamos, mas depois do erro crasso que foi VB não há muito a pedir.Braga a 2 pontos, né? É com eles a luta agora.