João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,364
43,727
As melhores oportunidades saíram dos seus pés. Se o Namaso tivesse a pontaria do Nico teríamos ganho com mais tranquilidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
197,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Único jogador do plantel que mete aquela bola para o falhanço do Namaso

Já a assistência acho que há mais mérito do Nico
É grande tolada

• Like
Reações: revigres85

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,405
"João Mário
Ala de ataque

O novo sistema imposto por Anselmi dá novas funções aos alas, especialmente com bola, que funcionam muitas vezes quase como extremos. João Mário beneficiou disso mesmo e foi um dos principais dinamizadores da equipa, na direita. Está ligado ao golo que dá a vitória e foi ele quem serviu Namaso para o que parecia um golo também certo. Se for bem protegido pelo central do seu lado, tem aqui nova vida nesta função."
Texto retirado do zerozero.pt

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mete com cada assistência.
Como defesa direito é francamente mau , mas como ala ou extremo direito é muito util e mete grandes bolas.
Aquela no Namaso foi ainda melhor que a do Nico.
Acho que este sistema lhe beneficia muito..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,205
883
“Precisávamos urgentemente de voltar às vitórias”

João Mário assistiu Nico González para o golo que deu a vitória ao FC Porto sobre o Maccabi Tel Aviv (1-0), em Belgrado

O FC Porto reservou um lugar no Play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, no qual vai defrontar Roma (Itália) ou Viktoria Plzen (Chéquia), ao bater nesta quinta-feira o Maccabi Tel Aviv (1-0), em Belgrado, na Sérvia. João Mário, que assistiu Nico González para o único golo da noite, destacou “o trabalho de toda a equipa”: “Uma equipa de campeões também se faz de sofrimento e sofremos quando tivemos de sofrer, mas estamos felizes pela vitória”, afirmou o lateral portista.

Vitória sofrida e saborosa
“Foi bom. Contribuir com assistências e golos também é um objetivo meu, mas é de destacar primeiramente o trabalho de toda a equipa e a forma como controlámos o jogo. Uma equipa de campeões também se faz de sofrimento e sofremos quando tivemos de sofrer, mas estamos felizes pela vitória.”

As ideias de Martín Anselmi
“O corredor é praticamente todo nosso, o mister está a introduzir novas dinâmicas na equipa. Sinto-me confortável numa linha de cinco e estou contente por ter conseguido ajudar a equipa hoje.”

O tão desejado regresso aos triunfos
“Sabíamos que a fase não era a melhor e que precisávamos urgentemente de voltar às vitórias. Era um jogo importante para nós e agora queremos manter-nos no caminho das vitórias.”

Roma (Itália) ou Viktoria Plzen (Chéquia)
“Seja qual for o adversário, vamos preparar os jogos para ganhar.”

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
692
467
Defensivamente qb para o nosso campeonato, abaixo da média para extremos de nível europeu.

Ofensivamente acima da média para lateral (sem ser nenhum Dani Alves) mas para mim nunca teria os predicados de um grande extremo.

Tudo somado é uma boa segunda linha.. não direi que é mau mas já vi melhor...

• Like
Reações: Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,149
Defensivamente qb para o nosso campeonato, abaixo da média para extremos de nível europeu.

Ofensivamente acima da média para lateral (sem ser nenhum Dani Alves) mas para mim nunca teria os predicados de um grande extremo.

Tudo somado é uma boa segunda linha.. não direi que é mau mas já vi melhor...
João Mário e Moura são excelentes suplentes neste esquema. Pra titular temos o Martim mas falta do lado esquerdo.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,287
2,371
É isto e aquilo mas os unicos lances de perigo e golo foi ele que criou. Tá a jogar em baixo de forma e isso nota-se a defender. Pena a lesão do martim assim iam alternando.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,877
3,440
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este esquema vai valorizar o João Mario.

E é dos únicos a meter bolas bem metidas na área e isso só por si já é de valor.

• Like
Reações: Viena

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,364
43,727
Este sistema do Anselmi vai exigir muito dos laterais e o João a jogar assim não ajuda nada...não me lembro de uma grande jogada dele hoje.

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
396
8
43
Porto
Não serve para nós, muito fraco em todos os capítulos.
Fraco fisicamente, fraco a construir, fraco a defender.
Vendia, ou emprestava até acabar contrato.