Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,145
3,605
Para mim acabou esta merda. Nao vejo mais um unico jogo do campeonato esta época.

Vejo os jogos contra a Roma e o que possa vir a mais na Liga Europa porque enquanto la estivermos, estaremos.

Inde gozar com o caralho.

• Like
Reações: Dragão 1978

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,702
7,418
Durante a última temporada achei que tínhamos batido no fundo. Mas esta temporada conseguimos pior.
Nunca me senti tão no lodo como agora, em nenhuma época. A ponto de ir para a merda do clássico com a certeza absoluta de que vamos perder. Até tenho medo de dizer que batemos no fundo, porque também pensei que isso já tinha acontecido na época passada.

Scarface

Lugar Anual
22 Maio 2018
949
1,649
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não esquecer os 2 pênaltis por marcar, um sobre o Mora e o outro a mão do jogador do rio ave.
Não deixem que a imprensa só fale nos erros dos centrais e deixem mais uma vez os árbitros passarem impunes.

• Like
Reações: Ultra1992

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,409
2,085
Eu só peço que não tenham medo de apostar em quem tem qualidade, não tenham medo de apostar em miudos de 17, 18, 19 anos.
É Rodrigo Mora e mais dez enquanto este tiver forças para continuar a jogar, oxalá o William Gomes seja o que vai completar o trio de ataque.

Os centrais péssimos, Moura horrível, já vi também elogios ao Varela, não sei porquê sinceramente.

Uma nota para o último lance do jogo e isto diz respeito ao futebol no geral, se as equipas contrárias metem 6 jogadores na barreira, isso quer dizer que só têm 4 jogadores restantes certos? Um lance onde se pode perfeitamente povoar a area, no lance de hoje era 5 nossos para 2 deles.

Mas repito, isto é geral no futebol mas dá que pensar como nenhuma alma consegue pensar em pôr a bola na area nestes livres de perto.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,557
23,130
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ainda estou a espera de ver os homens do que falava o pianista Gonçalo Borges ..

Puta que pariu.

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
85
98
A melhor noticia do jogo provavelmente é o Otavio estar de fora do proximo. Continuem a bater no Handel que se ele chegar e procurar uma bola para construir ja faz mais do que os nossos 2 medios juntos 99% do tempo. Os que entraram foram uma nulidade, Mora talvez o melhor da equipa.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
558
347
45
Dublin
Estou mesmo chateado com este resultado.

Fizemos mais que suficiente para ganhar confortavelmente, e mesmo assim empatamos. E empatar desta forma, completamente injusta, ainda custa mais. Mas o Rio Ave fez o que tinha que fazer e aproveitou os erros.

E por falar em erros, os de Otávio já são demais, e já impossíveis de perdoar. Não se vê evolução, só excesso de confiança bem invulgar para quem tem tão pouca qualidade, e a atitude que demonstrou depois do primeiro erro é inadmissível. Para mim, deixou de ter condições de jogar pelo FC Porto. É frágil a todos os níveis, mas o mais preocupante é o psicológico.

No entanto, gostei do que vi da equipa. Apesar de todos os erros, criamos, rematamos, e fomos muito superiores. Tenho a certeza que ganhávamos 9/10 jogos contra este Rio Ave. O que vi deu-me esperança, por estranho que pareça.

Acho que vamos ganhar ao Sporting.

• Like
Reações: bakallau

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,972
1,940
Não esquecer os 2 pênaltis por marcar, um sobre o Mora e o outro a mão do jogador do rio ave.
Não deixem que a imprensa só fale nos erros dos centrais e deixem mais uma vez os árbitros passarem impunes.
Não me parece de todo, penaty sobre o Mora, muito sinceramente.