Deve ser aquela mentalidade de "deixa estar para não magoar o ego"....Continuar como capitão é daqueles fenómenos do entroncamento, então nesta fase horrível é que se nota ainda mais a inaptidão dele para a braçadeira
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Deve ser aquela mentalidade de "deixa estar para não magoar o ego"....Continuar como capitão é daqueles fenómenos do entroncamento, então nesta fase horrível é que se nota ainda mais a inaptidão dele para a braçadeira
Mmmm a construção a 3 pede mais bola aos centrais, que por terem mais tempo de bola e preponderância na construção também estão expostos a muito mais risco de erros individuais.Mesmo o nabo to Lobo a criticar a construção.
Os centrais falharam por falhas técnicas individuais.
De nada se deveu á construção a 3.
Concordo com tudo menos com equipa mentalmente estável, eles praticamente andaram a porrada uns com os outros estavam de cabeça perdidaAspetos positivos a forma como a equipa já consegue criar certas jogadas. A forma como pressionou e o Mora que jogatana.
Mentalmente notei a equipa bem mais estável.
Agora é importante perceber quem pode construir como o Eustáquio, pois a equipa ganha bastante naquele tipo de construção.
Erros infantis na defesa que levaram a dois golos.
Agora o Borges, Pepê, Fábio Vieira e Namaso, não acrescentaram nada no jogo e à equipa.
É preciso ele assumir?Não vamos conseguir. Para a semana não me surpreende se perdermos e passarmos para quarto.
AVB tem que vir assumir que errou e que este é mesmo o ano zero.
O Anselmi nota-se, a equipa tem mais principios que em meses.Vi agora os golos
INACREDITÁVEL fds..
Ainda gozavam comigo com o Braga ficar a nossa frente
A minha iptv deu o berro , alguem pode-me dizer ao menos se jogamos qualquer coisa bem?
Já se nota o anselmi?
@Ruben1893 @Edgar Siska
Mas hoje não se deveu issoMmmm a construção a 3 pede mais bola aos centrais, que por terem mais tempo de bola e preponderância na construção também estão expostos a muito mais risco de erros individuais.
Bebedeiras? Nao e o gajo mais sobrio la da zona dele?Deixamos de lutar pela vitória quando entraram Fábio Vieira, Pepê e namaso.
Fábio Vieira e Pepê, 2 gajos que deviam trazer mais qualidade, teoricamente, foram 2 nulidades.
O Fábio Vieira devia ser devolvido, é um ex jogador em atividade, só quer noitadas e bebedeiras e arrasta outros com ele.
Mora 7.2 nehuen e Otávio 7.4Para quem gosta destes sites manhosos que avaliam as exibições...
Que puta de vergonha![]()