Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
36
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,265
3,744
Muitos daqueles que normalmente passam a vida a criticar os selecionadores nacionais, neste momento deviam meter a cabeça bem na areia..se na próxima convocatória da seleção ele não ficar de fora, só la vai pelo nome, dele e do clube.

E tendo um Cláudio Ramos disponível ate fico a pensar se devia sentar-se no banco durante uns tempos ou não, o que já diz tudo.
Sim porque a seleção está cheia de super GR's... loles

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,709
17,032
O Diogo não tem ajudado muito o Pinho, dos outros não deve receber muito...

Já na época passada esteve bastante aquém e agora que entramos na fase decisiva da época precisamos da sua melhor versão.

• Like
Reações: revigres85

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,483
3,884
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenho pena dele. Eu estou sentado no sofá e mesmo assim cago-me todo quando vejo a bola a passar para o nosso meio campo.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,652
1,452
Braga
Não teve nenhuma responsabilidade nos golos.
Mas teve uma ou outra saída sem nexo e mais uns passes longos sem sentido. Psicologicamente algo se passa com ele. Ser capitão numa fase destas onde tudo corre mal a equipa pesa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,328
7,488
Conquistas
1
Sou muito crítica dele, mas porra, viu o colega isolar um adversário e ainda lhe fazer um carrinho. Mas isto é normal? E depois o outro central andou a fazer disparates o jogo todo. Por amor de deus. Também não é fácil um GR ficar tranquilo com estas palhaçadas. Hoje não o critico. Não consigo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,986
12,473
Sou muito crítica dele, mas porra, viu o colega isolar um adversário e ainda lhe fazer um carrinho. Mas isto é normal? E depois o outro central andou a fazer disparates o jogo todo. Por amor de deus. Também não é fácil um GR ficar tranquilo com estas palhaçadas. Hoje não o critico. Não consigo.
Como digo nem o Baia se safa com estes centrais.

• Like
Reações: Viena

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Tem zero confianca na defesa de cepos que tem a frente o que nao lhe permite ter total foco no seu jogo. Tem sido assim a época toda, que é normal.

• Like
Reações: miguel1000

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Claro que sim e isso é visto de caras.
Só nao ve quem nao quer.. se antes tinha-se que se preocupar com 5 leituras de accoes num jogo, agora tem que se preocupar com 10, ate um caralho de um passe entre defesas da mesma equipa tem de po lo em alerta.

Queria ver o que faria outro guarda-redes de topo com cepalhada na frente e estarem alertas a tudo tudo, obviamente que nao dá para maximizar o seu rendimento se atencao é dispersada.

• Like
Reações: miguel1000