Tou fodido com este jogo. Mas, chamem me doido, acho que no máximo perdemos pontos mais uma vez no campeonato.
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
O Otávio ofereceu 3 ou 4... Só um deu golo.Os centrais hoje ofereceram todos 1 golo cada por tropeçarem na bola ou falharem passes.
A culpa é do sistema.
O Lobo quando quer é um tosco.
Há essa perspectiva mas o sborde só deu a ilusão de que podia perder este campeonato naqueles jogos pós Amorim. Mas tem muito melhores jogadores e muito melhor plantel. E tem Gyokeres.
Mas o Mora, ou estava todo rebentadinho, que não me pareceu, ou falhou aqui redondamente pois era o único jogador capaz de transportar a bola e criar algum perigo.Ele tentou, a ver se refrescava e evitando a expulsão do Eustáquio
É istoTemos treinador e dos bons
doidoTou fodido com este jogo. Mas, chamem me doido, acho que no máximo perdemos pontos mais uma vez no campeonato.
O golo foi mija bateu e entrou , qual q parte que não entendeste ? Não jogamos um caralho estás contente ? Eu nãoSe empatamos do mija os golos do rio ave foram o que mesmo?
as pessoas não percebem que ele tem de jogar com todos os jogadores, mesmo aqueles que achamos uma merda.O Anselmi faz o que pode com o que têm a mão..... ainsa hoje lhe foderam so o melhor jogador ...sem ovos não há omeletes e mais outra observação quando dizem que faz mal as substituições...ele não têm culpa de ter um Banco de merda...
Mas não digam que o VB é o Anselmi este é teinador...
Nao me entendas mal, claramente muito melhores, mesmo contra 11 na área tivemos sempre boa pressão e circulação segura.Praticamente so tivemos um lance agora no final de uma jogada deles que desiquilibrou a nossa defesa
De resto foram so perdas de bola estupidas, muitas vezes erros nao forçados.
Nao digo que nao venhas a ter razao, mas o jogo de hoje nao é um bom exemplo.