Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,682
64,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dito isto, resultado injustíssimo. O Rio Ave nem sabe com não foi para o intervalo a levar pelo menos 3 batatas....
Deixa ver o impacto que este treinador tem no balneário em termos psicológicos.

• Like
Reações: Vinha e Dragao87

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
805
818
41
Este boi, cabrao, palhaço, filho de ....vestido de preto também vem com ela bem estudada....faltas atrás de faltas e nem um amarelo...!!! E este lance na área do Rio ave já vi por menos marcar penalti....mas também não há quem resista a estes centrais e laterais do Porto

• Like
Reações: Vinha

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,327
4,987
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
ninguém me tira da cabeça que há muitas galinhas pretas a serem sacrificadas pelo antigo regime.
Uma boa primeira parte, dinâmica, com boas oportunidades, em que abafamos o adversário e, um erro, um golo contra.
Pqp!
Ninguém me tira da cabeça que temos jogadores sem mentalidade competitiva para o nosso clube. As paragens cerebrais de alguns é digna de distritais!

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,520
2,316
Nota positiva para o Mora, está a jogar muito mesmo. Borges uma lástima, como de costume, Moura muito errático, Otávio e Pérez muito inconstantes, fazem uma coisa boa duas mas.

Trocava o Borges pelo PP

• Like
Reações: Migueloto

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,211
9,432
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Está tudo dito quando o nosso melhor jogador é, de muito longe, um miúdo de 17 anos.

Revi o lance do Neuhen, fds, se ele não derruba o Diogo talvez ele ainda defendesse.
Que nabo do crl, merece um calduço e ficar sem salário durante a semana toda.
Atenção que essa burra do Nehuen só derruba o Diogo porque foi empurrado

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,593
5,131
Invicta
Estou nos Arcos a ver o jogo ao vivo e acho que o Porto até entrou bem melhor.
Os defesas do Porto tiveram 4 a 5 erros de perda de bola simplesmente patéticos.
O Porto tem boas dinâmicas de ataque em tão pouco tempo, para mim, excluindo os erros individuais, está a jogar bem mas com erros daqueles nenhuma equipa aguenta.

Pena que o Nico González tenha saído porque se não quem estava no lugar do Nehuén era o Eustáquio, de qualquer forma não foi só o Nehuén que fez merda.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
640
1,372
Hoje poderia ser uma derrota que nos tiraria do campeonato.
Mas não! Vai ser uma reviravolta épica que vai-nos dar o boost necessário para despachar leões na próxima jornada.
Não engana, vamos despachar verdes e brancos a eito…

• Like

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,120
3,161
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Antes 12M pelo Otávio do que 17M pelo Nehuen. Não houve nenhum jogo deste último que me colocasse a pensar: «sim senhor, há aqui potencial, apesar dos erros».

• Like

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Até gostei do futebol, gostei da atitude, gostei de não ver Pepê, gostei do Borges, do Moura, do Mora, dos médios centro, ..., dos 11 remates,..., agora...

Sofrer um golo destes num momento destes!?
Ver as merdas do Otávio, um palhaço autêntico!?
Sermos gamados de um penalty indiscutível!?

Isso custa de crl.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,040
2,269
Se fosse ao Zé Pedro pedia pra voltar ao estrela, 3 centrais piores ainda que ele, e agora até jogam todos lol