Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting a duas semanas deu três a zero a estes gajos. O rio ave hoje em dez minutos fará mais remates a baliza do que em 90minutos, e provável que marque no 1 ou 2 remates a baliza tal e a nossa sina.
Acho que os apostadores vão ganhar MT nos próximos tempos
É preciso um autogolo de um Aderlan e um penalti logo a abrir

Também devemos ganhar se isso acontecer

• Like
Reações: Dragão_1977

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,694
6,117
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O sporting a duas semanas deu três a zero a estes gajos. O rio ave hoje em dez minutos fará mais remates a baliza do que em 90minutos, e provável que marque no 1 ou 2 remates a baliza tal e a nossa sina.
Acho que os apostadores vão ganhar MT nos próximos tempos
Aposta então

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,299
547
58
Viseu
Um guarda redes é um guarda redes. Um defesa é um defesa, até pode atacar, mas pensa como um defesa. Os medios e os avançados têm a mesma lógica. A sério que este é o onze? Apenas 3 jogadores que não são, de caraterísticas, defesas e trincos? A sério? Este é o onze para o nosso campeonato? Quem cria?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,176
19,409
Quem tem 40 e muitos anos de Porto e ve esta equipa atual do NGC até da vontade de chorar. Fodasse
Já tivemos Barroso e Chaínho a titulares... mas o resto compensava (tirando os laterais muitas vezes)... e fizeram grandes épocas!

• Like
Reações: RC_FCP

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,012
6,931
Há gente aqui que não consegue dar 1 (uma) palavra positiva para nada. Já não sei se é feitio ou defeito..
Quando chegarem á idade do meu avô ninguém vos atura..
O forum está mesmo cheia de chorões e drama queens que mereciam a continuação dos ladrões a levar o clube à falência.

• Like
Reações: LuisFreitas