Tranquilo. Temos boas opções na B e nos juniores.William único de fora.
4 titulares em risco de levar o 5° amarelo.
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Tranquilo. Temos boas opções na B e nos juniores.William único de fora.
4 titulares em risco de levar o 5° amarelo.
Galeno assiste, em Jeddah..Mora também.
Ainda por cima a jogar com esta cor... Ao menos não envergonham o azul e branco...esta é a equipa hoje ou é especulação? ia a escrever gozo e afinal acabei por escrever.
Eu tb estou e por isso apostei no 1x, sempre que aposto contra o NGC as nossas hipóteses de ganhar aumentam bastanteSou só eu que estou com boas sensações para este jogo?
No último jogo jogamos com o Fábio e Pepê mais descaídos no meio, não estou a ver o Borges a faze lo, mas...Foi neste sistema que jogamos no último jogo. Não vai mudar de sistema táctico ao 2o jogo. Digo eu. Não sei.
Mas isto é só o sistema. Depois há as dinâmicas. Eu tou curioso para ver o jogo do Gonçalo.
3-4-3Vitoria 3-4
Eu nao vou culpar nunca o treinador com este plantel nao a milagres acho que cada vez temos pior plantel com isto nao a milagresHoje ja vamos ver alguma coisa mais aproximada daquilo que será o nosso fio de jogo.
Vamos lá malta![]()
Tal e qual cada vez com mais medo e quem vai ter a cabeça a premio e o treinador como sempre e sem culpa nenhuma ta a jogar com o pouco que tem os outros a reforçar e nos a vender os poucos que vao marcando uns golosOu entram reforços a sério ou isto vai ser uma segunda metade de época ainda pior que a primeira.
Banco inexistente e 11 sabe lá deus como é que alguns lá chegaram.