20MQuanto lucro fizemos com o Nico? Com o Galeno fizemos 41M€
20MQuanto lucro fizemos com o Nico? Com o Galeno fizemos 41M€
Mais de 30M.
Acho que não pode fazer duas transferências no mesmo mercado.O que me faz confusão no meio disto tudo, e ainda bem que devo estar mesmo a fazer confusão, é porque o Barcelona não acionou a cláusula de recompra e o recambiou logo para Manchester?
Porque havia uma cláusula que proibia o Barcelona de o fazer. Se comprasse não podia revender no imediato.O que me faz confusão no meio disto tudo, e ainda bem que devo estar mesmo a fazer confusão, é porque o Barcelona não acionou a cláusula de recompra e o recambiou logo para Manchester?
Para além do que te disseram, mesmo que fosse permitido, os 30M tinham de ser a pronto e isso implica o pagamento de impostos.O que me faz confusão no meio disto tudo, e ainda bem que devo estar mesmo a fazer confusão, é porque o Barcelona não acionou a cláusula de recompra e o recambiou logo para Manchester?
Podiamos estar a descrever o Ivan Jaime... (com o qual concordei com a compra)Fala-se que pode vir o Gustavo Sá. Já tem um nível elevadíssimo, apenas 20 anos, elevada estatura como o Nico, pode perfeitamente fazer esquecer o Nico no médio prazo e já está mais que adaptado ao futebol português. E é daqueles jogadores que num clube como o Porto pode ir muito além do que já faz no Fama. Deve é custar uns 20M, pelo menos. E vendo-nos endinheirados o Fama não nos vai vender barato.
??? 45 milhoes