Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,902
5,203
A imagem que sempre vou ter do Nico é de entrar aos 80 minutos de jogo e passado 10 segundos estar o Sergio a berrar com ele tão alto que até se ouvia na transmissao televisiva 🤷‍♂️

E isto aconteceu várias vezes como voces sabem.

• Like
Reações: Miguelfcp80

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
547
793
O que me faz confusão no meio disto tudo, e ainda bem que devo estar mesmo a fazer confusão, é porque o Barcelona não acionou a cláusula de recompra e o recambiou logo para Manchester?

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
547
793
Posso entrar numa espiral de polémica, mas a única coisa que me chateia é mesmo o timming, o ser muito difícil substituir em condições tão em cima da hora.
Neste momento era uma mais valia no nosso meio campo, mas a verdade é que está longe dos grandes médios que tivemos num passado recente. Em épocas em que os suplentes eram Alenitchev ou Belluschi, o Nico nem o banco cheirava. O valor, à semelhança da venda do Galeno (este obviamente ainda mais), é absurdo para a valia do jogador. Parabéns AVB, a recuperação financeira e respetiva sustentabilidade do clube está a rolar muito melhor do que esperava!!

Agora venha o Sá e mais alguma surpresa a ver se nos surpreende!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
Fala-se que pode vir o Gustavo Sá. Já tem um nível elevadíssimo, apenas 20 anos, elevada estatura como o Nico, pode perfeitamente fazer esquecer o Nico no médio prazo e já está mais que adaptado ao futebol português. E é daqueles jogadores que num clube como o Porto pode ir muito além do que já faz no Fama. Deve é custar uns 20M, pelo menos. E vendo-nos endinheirados o Fama não nos vai vender barato.
Podiamos estar a descrever o Ivan Jaime... (com o qual concordei com a compra)

O problema é mesmo esse, o Sá até pode ser interessante, mas é complicado pegar de estaca ontem.
Pior ainda, o Famalicão não vende mal, e com a pressa podemos não conseguir um bom negócio.

• Like
Reações: Miguelfcp80