Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,957
2,682
43
Faro
Tenho pena de o ver sair agora....acredito que podia dar muito ao clube ainda.
Não o condeno por querer jogar no melhor campeonato do mundo.
Pagaram a cláusula, nada podemos fazer enquanto clube.

Boa sorte e obrigado...

Não é o primeiro nem será o último a deixar o clube.....o clube esse continua

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,005
5,296
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Infelizmente, vai ser daqueles que daqui a 20 anos nem me lembro que cá jogou.

Realisticamente, teve um ano a titular, dois terceiros lugares e uma taça de portugal.

É o que é.

Boa sorte, Nico.

• Like

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
Vender o Diaz ao desbarato a meio do campeonato, não teve metade do impacto que vai ter esta saida.

O problema não é o Nico ser ou não o melhor jogador do mundo, o problema é ser o único jogador decente naquela posição no plantel todo, quando não jogou recentemente foi a absoluta banalidade que se viu.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,389
969
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O meu jogador preferido do plantel atual, há mais de um ano. Mas não vejo como terá ritmo para a premier.. ele farta se de fazer faltas por tem uma grande falta de agilidade e aceleração.
Com bola é um primor e pronto para jogar já amanhã no esquema do Guardiola... Mesma escola
Sem brincadeiras, ou ele ou o Samu, porque de resto parecemos um braga.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,742
7,661
Quanto lucro fizemos com o Nico? Com o Galeno fizemos 41M€
Nico custou 8.3M. Devemos pagar 6M por 20%. Portanto, custo total 14.3M (fora comissões).
Aos 60M ainda temos de retirar 20% de mais valia 10.3M ((60 - 8.3) * 0.2).

Portanto 60 - 8.3. - 6 - 10.3.
35M sem contar com comissões que de certeza devem ter existido no primeiro negócio e neste.

• Like
  • Triste

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,742
7,661
Nico custou 8.3M. Devemos pagar 6M por 20%. Portanto, custo total 14.3M (fora comissões).
Aos 60M ainda temos de retirar 20% de mais valia 10.3M ((60 - 8.3) * 0.2).

Portanto 60 - 8.3. - 6 - 10.3.
35M sem contar com comissões que de certeza devem ter existido no primeiro negócio e neste.

Pelo que leio nesse site afinal a compra de 20% de mais valias é no valor de 3M e não de 6M.

Assim sendo, 38M

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,252
7,269
Conquistas
1
Infelizmente, vai ser daqueles que daqui a 20 anos nem me lembro que cá jogou.

Realisticamente, teve um ano a titular, dois terceiros lugares e uma taça de portugal.

É o que é.

Boa sorte, Nico.
Uma supertaça também, se faz favor.

Mas acho que vamos lembrar da mesma forma que lembramos o Militão. São jogadores que saem para grandes clubes por bons valores. Se tiver impacto no City então aí não esquecemos mesmo.

14 Janeiro 2025
83
152
Vender o Diaz ao desbarato a meio do campeonato, não teve metade do impacto que vai ter esta saida.

O problema não é o Nico ser ou não o melhor jogador do mundo, o problema é ser o único jogador decente naquela posição no plantel todo, quando não jogou recentemente foi a absoluta banalidade que se viu.
Fala-se que pode vir o Gustavo Sá. Já tem um nível elevadíssimo, apenas 20 anos, elevada estatura como o Nico, pode perfeitamente fazer esquecer o Nico no médio prazo e já está mais que adaptado ao futebol português. E é daqueles jogadores que num clube como o Porto pode ir muito além do que já faz no Fama. Deve é custar uns 20M, pelo menos. E vendo-nos endinheirados o Fama não nos vai vender barato.