Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,586
64,065
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
infelizmente flopou. Das piores contratações em termos do rácio "expetativa-performace". Aprender com o que falhou neste processo todo para evitar que se repita. Provavelmente não se ligou muito ao facto dele ter feito greve no Famalicão para vir para cá. Logo aí se notou alguma falta de profissionalismo.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
701
407
Não entendo o que se passou com o atleta. Oscilou entre exibições muito boas, e banco, bancada. De qualquer das formas, na minha opinião, o negócio é mau.
8 M de opção de compra, não cobre o investimento realizado, a não ser que seja cláusula obrigatória...

a ver vamos.

• Like
Reações: Porto

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,361
2,451
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo o que se passou com o atleta. Oscilou entre exibições muito boas, e banco, bancada. De qualquer das formas, na minha opinião, o negócio é mau.
8 M de opção de compra, não cobre o investimento realizado, a não ser que seja cláusula obrigatória...

a ver vamos.
Exibições muito boas? Não me lembro de duas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

a ver vamos.
Não se avalia a venda pelo que ele custou, mas sim pelo que vale.. se valer 0 e venderes por 8M é um grande negocio, se valer 80M e venderes por 8M é um mau negocio.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,381
775
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos, a inteligência está apenas na ponta da bota.
Ainda tinha esperança que pudesse ser reabilitado no plantel, sobretudo pelo fraco rendimento do Fábio Vieira, saída do Galeno e do Fran Navarro.
Não competindo diretamente em todas estas posições, sempre seria menos concorrência interna.
Pelos vistos decidiu ser o elo mais fraco.
Adeus.

• Like
Reações: Vinha