Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,055
34,748
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Jaime tem mais de 700 minutos esta época. Não consegues pegar nesses minutos e comparar o rendimento vs utilização com os outros jogadores que fizeram a posição de extremo?

Há jogadores com menos minutos e eu se tiver que atribuir uma classificação ao rendimento também consigo.
Craque Jaime
Tenho opinião formada, tal como tu tens. Não é por isso que não estou receptiva a ouvir opiniões dos outros, mesmo que nalguns casos saiba de antemão que vou discordar. E, neste caso, também queria saber se os que dizem tão facilmente que o Jaime não aproveitou as oportunidades, se acham que os outros extremos as aproveitaram melhor. Tu achas, ok. Não concordo. O Pepê destrói tudo em que toca e esta época decidiu que não ia ajudar na defesa... O Fábio Vieira já sabemos o tipo de jogador que é, não é surpresa que não tenha estaleca/vontade para defender, a maior surpresa é mesmo o zero contributo que dá com bola. Eu vi um Jaime bom jogador no início da época, embora com alguma falta de consistência durante os 90 minutos, mas com capacidade de decidir jogos com golos e passes para golo, mas que acaba encostado após o jogo na Noruega - e se foi por motivos técnicos acho que foi um exagero.
O Borges em menos minutos tem quase as mesmas participações de golo como o Jaime.

E todos bem sabemos que o Borges não tem o que é preciso para ser titular no nosso clube.

E no entanto nunca em nenhum jogo do Borges fiquei com a sensação de falta de compromisso, falta de brio. E com o Jaime tive.

É o melhor para todos ele sair.

Que tenha sorte. Mas se não mudar de atitude não vai ter muita sorte.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão."

"Iván Jaime marcou o golo que completou a reviravolta do FC Porto frente ao Sporting e valeu a vitória na Supertaça. No final do encontro, em Aveiro, o espanhol não escondeu a emoção... nem Sérgio Conceição.

"O golo soube a muitas emoções, é o primeiro da época, quero dedicar à minha famílias a todas as pessoas que estiveram comigo, sobretudo à minha mãe e ao meu pai. Eles sabem o que sofri na época passada, obrigado também a quem me quis prejudicar porque hoje sou a pessoa que sou também à custa disso. São coisas do futebol, não quero falar mais sobre isso, apenas sou o que sou por causa disso e espero que este seja o primeiro de muitos títulos. O meu golo aconteceu... quando recebi a bola só pensei em rematar e correu bem", afirmou à RTP."

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,148
3,613
"Iván Jaime marcou o golo que completou a reviravolta do FC Porto frente ao Sporting e valeu a vitória na Supertaça. No final do encontro, em Aveiro, o espanhol não escondeu a emoção... nem Sérgio Conceição.

"O golo soube a muitas emoções, é o primeiro da época, quero dedicar à minha famílias a todas as pessoas que estiveram comigo, sobretudo à minha mãe e ao meu pai. Eles sabem o que sofri na época passada, obrigado também a quem me quis prejudicar porque hoje sou a pessoa que sou também à custa disso. São coisas do futebol, não quero falar mais sobre isso, apenas sou o que sou por causa disso e espero que este seja o primeiro de muitos títulos. O meu golo aconteceu... quando recebi a bola só pensei em rematar e correu bem", afirmou à RTP."
O mano disse isso e fechou a época. Pequenino que chegue e morreu pela boca, como o peixe.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,053
2,195
Provavelmente sai porque demonstrou vontade para sair e nao ha volta a dar mas apesar de nao ser fan do jogador acho um pouco ironico sair agora que vamos jogar num sistema que o favorece. Tem caracteristicas para ser um dos avancados interiores atras do ponta de lanca.

• Like
Reações: Regod

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,118
3,573
O mano disse isso e fechou a época. Pequenino que chegue e morreu pela boca, como o peixe.
Nao faltou gente a avisar, de resto.

Mas nessa altura ele era o grandissimo Jaime e as suas estupidezes eram apoiadas. "Tem toda a razao". "Quem nao se sente coiso".
Ainda por cima havia um clima geral de embriagamento fruto da vitoria na supertaça. Com um "grande golo de Jaime". "Decisivo". "Pissa pos haters".

Aqui o "mauzao", o "anti Jaime", a "viuva nojenta do Ceiçao" questionou se tal jogador (e homem e a sua personalidade e atributos fisicos) tinha arcaboiço para aguentar com o peso da pressao estupidamente colocada nele proprio e ter uma estrondosa época.

A resposta ta facil de ver.

• Like
Reações: moutinho e Dias_21

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,141
5,815
48
Braga
Nao faltou gente a avisar, de resto.

Mas nessa altura ele era o grandissimo Jaime e as suas estupidezes eram apoiadas. "Tem toda a razao". "Quem nao se sente coiso".
Ainda por cima havia um clima geral de embriagamento fruto da vitoria na supertaça. Com um "grande golo de Jaime". "Decisivo". "Pissa pos haters".

Aqui o "mauzao", o "anti Jaime", a "viuva nojenta do Ceiçao" questionou se tal jogador (e homem e a sua personalidade e atributos fisicos) tinha arcaboiço para aguentar com o peso da pressao estupidamente colocada nele proprio e ter uma estrondosa época.

A resposta ta facil de ver.
As duas coisas podem ser verdade. Ele ter sido mal tratado pelo treinador prévio e ter mostrado péssimo compromisso ao primeiro sinal que deixou de ter espaço no 11.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,932
6,956
Se fosse importante o Anselmi não o deixava sair. O problema é que o espanhol queria sair a toda a força do clube…
Essa é uma questão diferente.
Não se pode é dizer que não funcionou com o Anselmi com base num único jogo. Onde até foi convocado e onde até esteve para entrar se não fossem as circunstâncias do jogo.
Podia até não funcionar com ele, mas nunca saberemos.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa é uma questão diferente.
Não se pode é dizer que não funcionou com o Anselmi com base num único jogo. Onde até foi convocado e onde até esteve para entrar se não fossem as circunstâncias do jogo.
Podia até não funcionar com ele, mas nunca saberemos.
Foi uma decisão do clube

Tera que haver reforço

• Like
Reações: Mike_Walsh

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,118
3,573
O Valencia está em recuperaçao com o novo treinador. E podiam até estar melhor nao fosse a escabrosa derrota contra o Real ou o golo mamado no fim contra o Sevilha.

No lugar deles nao me punha a tentar trazer um potencial cancro pro balneario e jogador que está tudo menos talhado para jogar jogos de vida ou de morte (que é o que vao ser basicamente todos os jogos do Valencia até final da época).

• Like
Reações: Rasputin

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
Tanta choradeira por aqui. Mas que tem ele para mostrar? Tirando o golo na supertaca onde o seu primeiro impulso para festejar, foi fazer o gesto a mandar calar - como que a mandar mensagem ao SC.

Acho que nao restam muitas duvidas que nao tem andamento para um clube como o nosso.

• Like
Reações: Rasputin e gow4hs

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,132
43,515
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até que enfim que arranca!
Sempre amorfo, sempre com cara de que todos lhe devem e ninguem lhe paga, entrava sempre a cagar e atirar-se para o chão. Claro que tem qualidade, nem sequer se questiona. Agora a atitude é deplorável. Até parece que fazia de propósito para meter trombas em tudo o que era fotografia para se mostrar coitadinho e incompreendido.

Andamento. O SC dizia que para jogar aqui nao bastava ter contrato e em parte não estava errado, talento sem dedicação e espirito de sacrificio não é nada.

Vai à tua vida filhote