Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,810
34,234
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Jaime tem mais de 700 minutos esta época. Não consegues pegar nesses minutos e comparar o rendimento vs utilização com os outros jogadores que fizeram a posição de extremo?

Há jogadores com menos minutos e eu se tiver que atribuir uma classificação ao rendimento também consigo.
Craque Jaime
Tenho opinião formada, tal como tu tens. Não é por isso que não estou receptiva a ouvir opiniões dos outros, mesmo que nalguns casos saiba de antemão que vou discordar. E, neste caso, também queria saber se os que dizem tão facilmente que o Jaime não aproveitou as oportunidades, se acham que os outros extremos as aproveitaram melhor. Tu achas, ok. Não concordo. O Pepê destrói tudo em que toca e esta época decidiu que não ia ajudar na defesa... O Fábio Vieira já sabemos o tipo de jogador que é, não é surpresa que não tenha estaleca/vontade para defender, a maior surpresa é mesmo o zero contributo que dá com bola. Eu vi um Jaime bom jogador no início da época, embora com alguma falta de consistência durante os 90 minutos, mas com capacidade de decidir jogos com golos e passes para golo, mas que acaba encostado após o jogo na Noruega - e se foi por motivos técnicos acho que foi um exagero.
O Borges em menos minutos tem quase as mesmas participações de golo como o Jaime.

E todos bem sabemos que o Borges não tem o que é preciso para ser titular no nosso clube.

E no entanto nunca em nenhum jogo do Borges fiquei com a sensação de falta de compromisso, falta de brio. E com o Jaime tive.

É o melhor para todos ele sair.

Que tenha sorte. Mas se não mudar de atitude não vai ter muita sorte.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,885
5,486
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão."

"Iván Jaime marcou o golo que completou a reviravolta do FC Porto frente ao Sporting e valeu a vitória na Supertaça. No final do encontro, em Aveiro, o espanhol não escondeu a emoção... nem Sérgio Conceição.

"O golo soube a muitas emoções, é o primeiro da época, quero dedicar à minha famílias a todas as pessoas que estiveram comigo, sobretudo à minha mãe e ao meu pai. Eles sabem o que sofri na época passada, obrigado também a quem me quis prejudicar porque hoje sou a pessoa que sou também à custa disso. São coisas do futebol, não quero falar mais sobre isso, apenas sou o que sou por causa disso e espero que este seja o primeiro de muitos títulos. O meu golo aconteceu... quando recebi a bola só pensei em rematar e correu bem", afirmou à RTP."

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,118
3,546
"Iván Jaime marcou o golo que completou a reviravolta do FC Porto frente ao Sporting e valeu a vitória na Supertaça. No final do encontro, em Aveiro, o espanhol não escondeu a emoção... nem Sérgio Conceição.

"O golo soube a muitas emoções, é o primeiro da época, quero dedicar à minha famílias a todas as pessoas que estiveram comigo, sobretudo à minha mãe e ao meu pai. Eles sabem o que sofri na época passada, obrigado também a quem me quis prejudicar porque hoje sou a pessoa que sou também à custa disso. São coisas do futebol, não quero falar mais sobre isso, apenas sou o que sou por causa disso e espero que este seja o primeiro de muitos títulos. O meu golo aconteceu... quando recebi a bola só pensei em rematar e correu bem", afirmou à RTP."
O mano disse isso e fechou a época. Pequenino que chegue e morreu pela boca, como o peixe.

• Like
Reações: katatonia10

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,992
2,091
Provavelmente sai porque demonstrou vontade para sair e nao ha volta a dar mas apesar de nao ser fan do jogador acho um pouco ironico sair agora que vamos jogar num sistema que o favorece. Tem caracteristicas para ser um dos avancados interiores atras do ponta de lanca.

• Like
Reações: Regod