A parte mais interessante foi: “Capdeville, guarda redes do benfica!!!” - grande jornalista.Capdeville tem estado tremendo nesta segunda parte.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A parte mais interessante foi: “Capdeville, guarda redes do benfica!!!” - grande jornalista.Capdeville tem estado tremendo nesta segunda parte.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fdp não defendeu um caralho contra croatiaNada a apontar.
Caímos de pé, ou melhor, caímos por causa da cabeça do guarda-redes francês.
Hoje não vi pela RTP, mas nos outros jogos referiram várias vezes os clubes.A parte mais interessante foi: “Capdeville, guarda redes do benfica!!!” - grande jornalista.
Já estava a contar ler issoInfelizmente costuma ser o Areia o homem a falhar nos momentos chave...já assim era no nosso clube.
Menos quando marcavaInfelizmente costuma ser o Areia o homem a falhar nos momentos chave...já assim era no nosso clube.
Muito pelo contrário.Infelizmente costuma ser o Areia o homem a falhar nos momentos chave...já assim era no nosso clube.
Tão (ou mais) importante do que dar continuidade ao momento de forma, seria dar continuidade á atitude e postura que apresentouParabéns à seleção por esta histórica campanha no Mundial.
Grande mundial do nosso Iturriza. Que dê continuidade ao momento de forma no clube.
Aalborg não?Já estava a contar ler isso
Belo mito esse
É um mundo à parteDinamarca ja ganha por 8. Isto realmente é Dinamarca e outros.
Com a Dinamarca fora da equação ate tínhamos direito a sonhar com o título
Iturriza acho que foi dos melhores pivots do mundial .Foi Pena. Parabéns a toda a equipa e selecionador.
Olhando para o futuro: temos um problema nas pontas.
O areia fez 0 % , só rematou 4 x da ponta. O Leonel 44% e o Portela 58%. Com o branquinhos os 4 juntos tiveram 50% da ponta. È muito fraco para uma seleção que discutiu uma medalha de bronze no mundial.
Os 2 irmãos , salvador , os pivots tiveram brutais e os Guarda redes tiveram a muito bom nível. Faltou o Rui a um nível mais alto e ter pontas. Vamos ver quem da próxima geração poderá conseguir subir os níveis das pontas para continuamos a lutar por estes lugares.