Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.01 Performance da Época
Jogos
29
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,758
4,656
Por 6M não acho que faça sentido vender o Borges. Queixamo-nos que não temos nenhum extremo capaz de passar pelo adversário e ir à linha cruzar, e vamos vender por tuta e meia o único extremo que tem essas características? Recordo que o Borges tem 5 contribuições directas para golo em 600 minutos, e isso a ser destreinado pelo VB. Não são números colossais, mas são bem melhores que os do Pepê, que com o triplo do tempo de utilização tem 9 G/A. Mais depressa despachava o PP por 15M do que o Borges por 6. Pois quem sabe se treinado pelo Anselmi o Borges não pode, finalmente, dar o salto para outro patamar?

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
865
2,103
Por 6M não acho que faça sentido vender o Borges. Queixamo-nos que não temos nenhum extremo capaz de passar pelo adversário e ir à linha cruzar, e vamos vender por tuta e meia o único extremo que tem essas características? Recordo que o Borges tem 5 contribuições directas para golo em 600 minutos, e isso a ser destreinado pelo VB. Não são números colossais, mas são bem melhores que os do Pepê, que com o triplo do tempo de utilização tem 9 G/A. Mais depressa despachava o PP por 15M do que o Borges por 6. Pois quem sabe se treinado pelo Anselmi o Borges não pode, finalmente, dar o salto para outro patamar?
O Borges vai ser daqueles que com 28 anos ainda vai haver quem queira ver se vai dar jogador.

Por 6M ia com lacinho.

• Like
Reações: pipOx e Cheue

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,758
4,656
Sim claro, agora é que vai ser para o Borges... agora que não jogamos com extremos :D
Tens a certeza de que o Anselmi nunca usa extremos? Não me parece. Mas se for esse o caso, convinha avisar a direcção para devolver o William Gomes (9M por 80% do passe) enquanto ainda está dentro do prazo de devolução.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,758
4,656
Depois não se queixem quando sair a custo zero
Tem mais 2,5 anos de contrato, e portanto ainda há tempo para o vedner. E mesmo que saísse a custo zero, pelo menos não custou nada ao clube. Eu acredito (homem de fé!) que ele ainda pode ser útil, e dava-lhe uma última oportunidade.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A ideia é o Gonçalo ficar com o lugar do Galeno? Temos quantos extremos mesmo no plantel? ( e não contem com FV, nem Namaso)

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem mais 2,5 anos de contrato, e portanto ainda há tempo para o vedner. E mesmo que saísse a custo zero, pelo menos não custou nada ao clube. Eu acredito (homem de fé!) que ele ainda pode ser útil, e dava-lhe uma última oportunidade.
É útil a entrar aqui e ali e a cumprir uma vaga no plantel. Mas ou muito me engano ou este parece ser claramente o pico de carreira do Gonçalo.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
Para mim é um brinca na areia

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,758
4,656
Para mim é um brinca na areia
É um brinca na areia, concordo, mas ainda assim tem números melhores do que os "craques" Vieira ou Pepê. Eu dava-lhe cinco meses com o Anselmi para tirar todas as dúvidas, duma vez por todas, e se em Junho não visse evolução, aí sim despachava-o por 6M ou até´menos que isso.