Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,982
9,676
Deve pesar a situação do barcelona: provavelmente agora nao o conseguem comprar por causa do fairplay mas no final da epoca compram o por 30 M (na realidade uns 20 e poucos milhoes) e revendem.

Vender agora por 40M + pode ser o mal menor mas desportivamente muito dificil superar
Não podem fazer isso

Não podem ser vendidos duas vezes no mesmo mercado

E o Barça não tem guito

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
O Shity oferece 40M e eu ofereço 50 euritos para comprar a parte das mais valias que ficaram com o Barça e corta-se a opção de recompra..

Cada um oferece o que acha, estou em crer que o Barça também não vai aceitar a minha oferta, mas é feita de boa fé e até transfiro em MBWay para não ser preciso virem cá buscar as notas todas..

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
508
752
Se o City só chega aos 40 é boa notícia para nós, só temos que apontar aos 60.

A má notícia é que o City não tem dificuldades em chegar aos 60 se assim o quiser.

• Like
Reações: Miguelfcp80
6 Novembro 2013
2,917
664
Porto
Será que isto pode mesmo ser verdade e andar para a frente?
Espero que não vendam por menos de 60M. Olhando à perspetiva do jogador, corre-se o risco de algum forcing, porque muito que ele goste do clube … pode ser a oportunidade de uma vida. É difícil recusar um convite de Guardiola, especialmente para um jogador com estas características.
Esperemos que não dê em nada e ainda fique - ou que consigamos sacar um substituto de alto nível (sendo que igual ou melhor não é bem possível obviamente - se não esse jogador ia direto para o city em vez de ir o Nico).

• Like
Reações: Miguelfcp80