A melhor noticia que tenho pra dar é que ninguém me falou em absolutamente nada do Nico, portanto até ver estamos bem@primodasprimas o vídeo de despedida está a ser preparado?
A melhor noticia que tenho pra dar é que ninguém me falou em absolutamente nada do Nico, portanto até ver estamos bem@primodasprimas o vídeo de despedida está a ser preparado?
E a pior?A melhor noticia que tenho pra dar é que ninguém me falou em absolutamente nada do Nico, portanto até ver estamos bem
Sabes se o Gruijc está para sair?A melhor noticia que tenho pra dar é que ninguém me falou em absolutamente nada do Nico, portanto até ver estamos bem
Ainda nao caiu bomba nenhuma na luzE a pior?
TopoAcaba por não fugir muito dos valores que mencionei... acho que só seria um mau negócio dado o escasso tempo para atacar o mercado e substituir o Nico... porque com mais tempo e na minha humilde opinião seria facilmente substituído. Acredito que por esses clubes dito grandes da europa existam muitos Nicos que não teem lugar nos planteis principais.
100%Titulares mas a sua saída terá impacto positivo na equipa porque estão em modo trepo. O Nico é o grande pilar da equipa.
São os teus amigos lá de Manchester
O careca que se vá foder e espere dois anitos para depois vir bater a nota! Entretanto pode levar o Grujic...No canal do youtube @EsteemedKompany (um canal sobre o man city) fizeram um vídeo só sobre o Nico.
E o locutor diz que o Nico é um pedido expresso do Guardiola não há opção 2 ou 3
Isso não interessa para nada. Batendo ou não a nota, o Nico Gonzalez rejeita a saída.No canal do youtube @EsteemedKompany (um canal sobre o man city) fizeram um vídeo só sobre o Nico.
E o locutor diz que o Nico é um pedido expresso do Guardiola não há opção 2 ou 3
40% da mais valiaDesde que consigamos substituir o Nico, julgo que devemos ponderar a venda mesmo nestas circunstâncias em que o Barça possui 40% do passe.
E muito dinheiro que necessitamos para assegurar a época.
Mas confio naquilo que o Presidente decidir.