por isso é que só custou 8.4....Mesmo assim são 21M que damos ao barcelona...
por isso é que só custou 8.4....Mesmo assim são 21M que damos ao barcelona...
Cerca de 16MMesmo assim são 21M que damos ao barcelona...isto fora as percentagens que devem haver no contrato para os mamoes...visto ser um contrato da anterior direcção
Não sabia, menos mal então.Isso está previsto no contrato.
Não podem comprar para revender ou emprestar.
Mais amigo... se aos 60 retirares os 8.4 ,51.6M...40% para o Barcelona ficamos com 30.8M mais coisa menos coisa.Cerca de 16M
Temos a opção de comprar 20% dessas mais-valias por 6M.Mais amigo... se aos 60 retirares os 8.4 ,51.6M...40% para o Barcelona ficamos com 30.8M mais coisa menos coisa.
Acaba por não fugir muito dos valores que mencionei... acho que só seria um mau negócio dado o escasso tempo para atacar o mercado e substituir o Nico... porque com mais tempo e na minha humilde opinião seria facilmente substituído. Acredito que por esses clubes dito grandes da europa existam muitos Nicos que não teem lugar nos planteis principais.Temos a opção de comprar 20% dessas mais-valias por 6M.
Se o lucro que vamos receber por um jogador como o Nico, mesmo que cheguem aos valores da cláusula, continua a ser pouco? Sem dúvida... Mas não são estes negócios que nos prejudicam.
Nas férias da Páscoa vai a Barcelona fazer uma trip...Sempre vai embora o Nico?
… e galeno e Pepê?Já disse e repito: AVB vai tentar equilibrar o plantel para Anselmi conseguir ainda sacar alguma coisa esta época. Não vai vender o Galeno e a seguir o Nico. Seriam dois titulares a irem cus porcos duma assentada. Seria o fim de qualquer tipo de hipótese de chegarmos ao segundo lugar.
Num dia em que tivemos uma excelente notícia, este rumor sobre o Nico vem azedar um bocadito a festa. Não que eu acredite que o City se chegue à frente com 60M. Preocupa-me mais é o efeito que este tipo de proposta possa ter na cabeça do Nico. Seria muito mau se lhe desse um Galenice no miolo que o fizesse baixar de produção na segunda metade da época.
Titulares mas a sua saída terá impacto positivo na equipa porque estão em modo trepo. O Nico é o grande pilar da equipa.… e galeno e Pepê?