Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,444
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já disse e repito: AVB vai tentar equilibrar o plantel para Anselmi conseguir ainda sacar alguma coisa esta época. Não vai vender o Galeno e a seguir o Nico. Seriam dois titulares a irem cus porcos duma assentada. Seria o fim de qualquer tipo de hipótese de chegarmos ao segundo lugar.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,168
7,096
Conquistas
1
Mais amigo... se aos 60 retirares os 8.4 ,51.6M...40% para o Barcelona ficamos com 30.8M mais coisa menos coisa.
Temos a opção de comprar 20% dessas mais-valias por 6M.

Se o lucro que vamos receber por um jogador como o Nico, mesmo que cheguem aos valores da cláusula, continua a ser pouco? Sem dúvida... Mas não são estes negócios que nos prejudicam.

• Like
Reações: nandituh23

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,597
2,288
41
Temos a opção de comprar 20% dessas mais-valias por 6M.

Se o lucro que vamos receber por um jogador como o Nico, mesmo que cheguem aos valores da cláusula, continua a ser pouco? Sem dúvida... Mas não são estes negócios que nos prejudicam.
Acaba por não fugir muito dos valores que mencionei... acho que só seria um mau negócio dado o escasso tempo para atacar o mercado e substituir o Nico... porque com mais tempo e na minha humilde opinião seria facilmente substituído. Acredito que por esses clubes dito grandes da europa existam muitos Nicos que não teem lugar nos planteis principais.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,801
19,186
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tenho dúvidas que isto do Nico avance ainda para mais sem se saber se o Guardiola fica ou sai. Só se for o Viana já a trabalhar em duas frentes. :LOL: Assim resolve já o campeonato (não é que fosse preciso).

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,557
4,399
Num dia em que tivemos uma excelente notícia, este rumor sobre o Nico vem azedar um bocadito a festa. Não que eu acredite que o City se chegue à frente com 60M. Preocupa-me mais é o efeito que este tipo de proposta possa ter na cabeça do Nico. Seria muito mau se lhe desse um Galenice no miolo que o fizesse baixar de produção na segunda metade da época.

• Like
  • Love
Reações: Azul Escuro e Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,839
3,387
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já disse e repito: AVB vai tentar equilibrar o plantel para Anselmi conseguir ainda sacar alguma coisa esta época. Não vai vender o Galeno e a seguir o Nico. Seriam dois titulares a irem cus porcos duma assentada. Seria o fim de qualquer tipo de hipótese de chegarmos ao segundo lugar.
… e galeno e Pepê?

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,839
3,387
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Num dia em que tivemos uma excelente notícia, este rumor sobre o Nico vem azedar um bocadito a festa. Não que eu acredite que o City se chegue à frente com 60M. Preocupa-me mais é o efeito que este tipo de proposta possa ter na cabeça do Nico. Seria muito mau se lhe desse um Galenice no miolo que o fizesse baixar de produção na segunda metade da época.

Eu acho que lhe vai dar mais pica idealmente para sair no verão. O melhor era já renovar e tentar negociar com Barça

• Like
Reações: Dagerman