Nenhum clube paga cláusula, mesmo que o possa fazer.não acredito que paguem os 60M. Está seguro cá.
Estraga relações entre clubes.
Mas o Porto pode querer negociar, o problema é esse.
Nenhum clube paga cláusula, mesmo que o possa fazer.não acredito que paguem os 60M. Está seguro cá.
40% da mais valia.40% para o Barcelona. Resta saber Como está do nosso lado, sendo que foi uma aquisição da antiga direção... Até tenho medo.
Ya não me enche tambem. Está melhor que quando chegou, mas parece-me que lhe é dado demasiado crédito.Uma clausula de 60M não é nada para o City.
Mas não ficaria "chateado", preferia alguém com uma rotação maior.
Mesmo assim são 21M que damos ao barcelona...isto fora as percentagens que devem haver no contrato para os mamoes...visto ser um contrato da anterior direcção40% da mais valia.
Custou 8.4.
Pensei k estavas afirmarQuanto é que temos do passe na realidade, quantas comissões é que vão ter que ser pagas etc etc. Se alguém aqui estiver a par de como o Porto tem este ativo e conseguir responder, agradecia.
Então primeiro diziam que eram 3 M€ agora já dizem que são 6? Lol
O barça não tem dinheiro para ir a uma retrete pública, quanto mais para comprar o Nico por 30M…Se o Barça compra para revender é uma facada das grandes, mas não estamos salvos de isso acontecer.
Isso está previsto no contrato.Se o Barça compra para revender é uma facada das grandes, mas não estamos salvos de isso acontecer.