#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 20ª J.: FC Porto B-Académico VFC 3-2

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,468
9,817
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O lampião do Anzhony vê-se que ainda não aprendeu as regras. Não lhe basta mandar um jogo para prolongamento quando devia de ir para penaltis quando apitava nos regionais na Madeira. Agora nem o que é uma bola no braço ou um fora de jogo se sabe o que é.
O clube do coração dele é que o fez chegar a este nível porque lá ridículo e fraquíssimo sempre foi. Filho da puta nunca me vou esquecer da Taça da Madeira que me roubaste. Careca do caralho chupa pilas do Vieira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,991
23,162
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O lampião do Anzhony vê-se que ainda não aprendeu as regras. Não lhe basta mandar um jogo para prolongamento quando devia de ir para penaltis quando apitava nos regionais na Madeira. Agora nem o que é uma bola no braço ou um fora de jogo se sabe o que é.
O clube do coração dele é que o fez chegar a este nível porque lá ridículo e fraquíssimo sempre foi. Filho da puta nunca me vou esquecer da Taça da Madeira que me roubaste. Careca do caralho chupa pilas do Vieira
Nao lhe foste aos cornos?

Ja mandei boladas aos arbitros.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,914
4,914
Temos que jogar mais, tentar marcar o terceiro. Parece que está entranhado no clube defender quando nos apanhamos a ganhar.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,226
19,236
Não há equipa que resista a isto. Ainda para mais uma equipa de formação.
Bem o Marcus agora.