Defendi o Vieira quando veio, mas sem dúvida, prefiro o Jaime. Ao menos remata a baliza.Acho que o Ivan Jaime devia começar a jogar no lugar dele...
Defendi o Vieira quando veio, mas sem dúvida, prefiro o Jaime. Ao menos remata a baliza.Acho que o Ivan Jaime devia começar a jogar no lugar dele...
Acho que a continuar a este ritmo, a próxima paragem vai ser um PAOK desta vida.Façam um exercício de futurologia, o que acham que vai ser dos próximos 10 anos de carreira dele?
Ontem, já era tarde...Acho que o Ivan Jaime devia começar a jogar no lugar dele...
Foda se vinha aqui dizer que parece o Pavlin e tinha este teu comentário pqpPavlin de Argoncilhe
Nao sei se sao tiques de vedeta ou se e simplesmente falta de qualidade. Sinceramente metemos um barrete enorme ao Arsenal.devolver à proveniencia antes que eles queiram que ele fique por cá...
precisamos de gente que sinta a camisola e a deixe suada... o Fábio voltou com tiques de vedeta e não percebe que tinha a possibilidade de relançar a carreira...
a jogar assim, nem cá nem lá... daqui a 2 anos está num besiktas desta vida
Não sei se diria "barrete".Nao sei se sao tiques de vedeta ou se e simplesmente falta de qualidade. Sinceramente metemos um barrete enorme ao Arsenal.