Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.11 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,777
Falta muita intensidade.
No início do jogo muitas vezes se ouviu o banco a berrar "dale dale dale" mas parece que não chegou lá a mensagem.

O que o vai safando é aquele pé esquerdo escrever sozinho e, dum momento para o outro, lá saca um passe de ruptura.
Mas é curto. Se não sair deste registo bem pode voltar a Londres nos próximos dias.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,470
10,841
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
devolver à proveniencia antes que eles queiram que ele fique por cá...

precisamos de gente que sinta a camisola e a deixe suada... o Fábio voltou com tiques de vedeta e não percebe que tinha a possibilidade de relançar a carreira...

a jogar assim, nem cá nem lá... daqui a 2 anos está num besiktas desta vida

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,034
2,164
devolver à proveniencia antes que eles queiram que ele fique por cá...

precisamos de gente que sinta a camisola e a deixe suada... o Fábio voltou com tiques de vedeta e não percebe que tinha a possibilidade de relançar a carreira...

a jogar assim, nem cá nem lá... daqui a 2 anos está num besiktas desta vida
Nao sei se sao tiques de vedeta ou se e simplesmente falta de qualidade. Sinceramente metemos um barrete enorme ao Arsenal.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,220
2,774
Nao sei se sao tiques de vedeta ou se e simplesmente falta de qualidade. Sinceramente metemos um barrete enorme ao Arsenal.
Não sei se diria "barrete".

O Fábio fodeu a carreira ao ir para o Arsenal demasiado cedo, principalmente saído do Tugão. Quantos jogadores nossos tiveram a intensidade requerida para um grande da Premier? Apenas o Luíz Diaz.

O que o Fábio precisa é uma formatação e talvez reparar que se está a meter a jeito para foder o resto da carreira. Mas quando saiu de cá era um excelente jogador, mas ainda muito verde.

• Like
Reações: K92 e Miguelfcp80