Então é melhor o SC pensar em mudar de profissão porque na dele terá sempre que lidar com....jogadores.....Mas acho que o problema também passa muito pelos jogadores
Então é melhor o SC pensar em mudar de profissão porque na dele terá sempre que lidar com....jogadores.....Mas acho que o problema também passa muito pelos jogadores
Falta aí o mais importante de todos: ZAIDU.Espero que venha cá buscar jogadores da confiança dele, tipo Pepe, Zé Pedro, Eustáquio, Gruijc,
Toalha húmida na gaita... e fazer cock push-ups!! Lol Exercícios de Kegel caseiros!!Também...o nome da academia é LIBDO...
Já ouvi falar muito bem dos Kegels. Normalmente os velhotes usam-nos por causa de incontinência urinária, mas ouvi dizer que, na malta nova, melhora a performance sexual substancialmente.
Ouvi dizer, claro...
Deixa-me adivinhar... estavam a decidir que música pôr no balneário, o SC virou-se para aqueles conas do milan e disse "tenho um amigo que tens umas músicas espetaculares..."... e lá meteu Toy a dar no balneário e fodeu o ambiente todo...Os jogadores do Milan já têm outro treinador no assador depois do espetáculo Fonseca
Isso é o que eu costumo dizer na brincadeira depois do ginásio quando me perguntam o que treinei.Toalha húmida na gaita... e fazer cock push-ups!! Lol Exercícios de Kegel caseiros!!
Uiiii, valem bujas?A continuar assim num instante já pode voltar às lancharadas com o seu amiguinho Pedro Pinho na Juquinha.
Não é issoEntão é melhor o SC pensar em mudar de profissão porque na dele terá sempre que lidar com....jogadores.....