O Nielsen é muito bom, mas não se deixem enganar pelos números. A primeira fase foi com adversários que não contam para o totobola. Depois teve suíça e R checa e ontem brasil equipas que abusam nos remates de 9 metros onde ele é muito bom e sobe-lhe a % e no jogo com a Alemanha teve 18%.Teoricamente é assim, mas a realidade é diferente e parar a Dinamarca é missão quase impossível, sendo muito completa no seu jogo.
No jogo do Europeu no ano passado, tiveste os irmãos a bom nível e não deixaste de perder por 10 golos de diferença.
Neste Mundial, até ao momento não têm dado hipótese a ninguém. Dos sete jogos, a menor diferença foram seis golos, num jogo que só serviu para cumprir calendário, porque de resto é o que temos visto.
Falando em GR, eu não arriscaria nessa previsão. O Nielsen é tão bom como o Wolff, tem sido o melhor GR desta competição e ainda ontem teve 45%.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
È muito bom , mas não é o monstro alemão em remates dos 7 /8 meros e é ai que podemos fazer a diferença. De fora com este GR será muito difícil.
Eu acredito que Portugal possa fazer mais de 30 golos, o problema é quantos vai sofrer. Espero não me enganar
Última edição: