#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,756
19,082
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Jogo com o sporting ( jogo de pressão alta) perdemos
jogo com o benfica (jogo de pressao alta ) perdemos
jogo com o nacional e gil vicente (jogo de pressão alta para passar para o primeiro ) perdemos
jogo com moreirense para a taça de `Portugal a eliminar (jogo de pressão alta) perdemos
jogo com o sporting meia final da taça da carica (jogo de pressão alta) perdemos

jogo com o Haifa Liga Europa (jogo de pressão alta podermos ser arrumados da liga europa...) ganhamos...já é um bom principio com 2 ou 3 treinos
pressão alta ou alta pressão? é que embora não pareça são coisas muito diferentes. é um bocado como mamas grandes e grandes mamas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,120
13,760
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A equipa está completamente destruída animicamente. Aquele recuo depois do golo foi 0 de treinador e 100% da equipa. À medida que o cansaço se foi acumulando os jogadores foram voltando aos comportamentos habituais. É normal que assim seja. E depois o treinador teve que acompanhar a equipa.
Temos que ter paciência e dar tempo ao tempo.

Acabar o jogo em campo neutro, contra uma equipa de quinta divisão europeia, com um GR, dois laterais, três centrais e três médios de características defensivas...caralho...
Mas, que possa trabalhar com a tranquilidade possível, implementando as suas ideias e riscando da próxima temporada a quantidade anormal de merda que temos no plantel e façamos de conta que este final de jogo nunca existiu.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,898
13,720
A cada trein..jogo que passa e continua cá, só pode ser bom sinal.

Nunca pensei dizer isto de um treinador do meu clube mas ate tenho pena da dimensão da tarefa que tem pela frente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,918
46,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A cada trein..jogo que passa e continua cá, só pode ser bom sinal.

Nunca pensei dizer isto de um treinador do meu clube mas ate tenho pena da dimensão da tarefa que tem pela frente.
Fdx, mas como é que a tarefa de treinar o FCP passou de uma coisa facil num campeonato onde fazer pontos era facil, para uma tarefa dificil em tão pouco tempo?

• Like
Reações: Porto

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
828
1,901
Coisas que gostei:
- Laterais com liberdade para desequilibrar no último terço. O João Mário tem muito a ganhar com este sistema. O Moura tem que ganhar ritmo e atacar mais a profundidade;
- A pressão sem bola;
- Dinâmica dos centrais descaídos;
- O pivô defensivo na minha opinião é muito interessante. Dá o equilíbrio defensivo numa defesa a 3/5 e saímos a jogar com mais qualidade. Não sei se o Eustáquio é o jogador certo, mas não vejo ninguém no plantel com as características ideais para esta posição;

Coisas que não gostei:
- Jogo interior dos médios ofensivos/extremos (mas aqui, acho que tem mais a ver com os jogadores que estão numa forma de merda);
- Transição ofensiva. Muitos passes falhados ainda. Pouca objetividade ainda.

No geral, acho que temos aqui uma ideia muito interessante. Com ajustes no plantel e muito trabalho, vamos chegar lá!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,053
5,636
Até estranhei ouvir uma flash sem os chavões/adjetivacoes do VB!
Pqp! 😂
Já para não falar no outro que depois de empatar em casa com o Santa Clara consegue dizer que "páramos ciclo negativo de 4 derrotas"!
É com cada peseta!!🫣🫣🫣

• Like
Reações: Penta e Regod
J

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
68
154
Tenho de concordar. É impossível que AVB, Zubi e o Jorge Costa não estivessem a ver o que se passava. É impossível que o VB fosse um monstro do treino, que a preparação física fosse exemplar e a equipa fosse-se degradando jogo para jogo, fisica e mentalmente. Assusta um bocado como é que homens que pertenceram ao jogo e que até apareciam nos treinos várias vezes - como bem se via nas fotos - não viam que havia algo de errado ali.
Pois olha , eu não tenho a minima duvida que o Vitor Bruno sabe treinar uma equipa, sabe preparar o treino e os jogos, é que não tenho a menor duvida , se não nunca teria o voto de confiança da actual direcção. Mas essas competencias por sí só não fazem nem de perto nem de longe um treinador de elite, muito menos um treinador para o FCPORTO, é preciso muito mais e esse muito mais vem por acrescimo da equipa tecnica que o assiste e do carisma do próprio.
Vitor Bruno não o tem e nem a teve.
Posto isto não foi á toa que com o Mourinho veio o Baltemar (grande Baltemar) entre outros , com o Vilas Boas veio o Vitor Pereira e etc etc, com o Vitor Bruno veio quem?? O professor de educação fisica do liceu da Fóz e o Zé bacano para por pinos no relvado?? Fdxxx não pode ...não pode , e ai culpo a Direcção, foi pessimamente mal planeado, e sim eu sei das condicionantes que a antiga administração e antigo treinador colocaram ,mas porra isto nasceu torto logo do inicio.
Agora é lidar e assumir responsabilidades, principalmente aprender.
FORÇA PORTO!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,898
13,720
Fdx, mas como é que a tarefa de treinar o FCP passou de uma coisa facil num campeonato onde fazer pontos era facil, para uma tarefa dificil em tão pouco tempo?
Fazer pontos neste campeonato nunca poderá ser considerado uma coisa fácil quando os melhores treinadores do mundo ficam a 18 pontos do campeão..:(

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,000
266
Coisas que gostei:
- Laterais com liberdade para desequilibrar no último terço. O João Mário tem muito a ganhar com este sistema. O Moura tem que ganhar ritmo e atacar mais a profundidade;
- A pressão sem bola;
- Dinâmica dos centrais descaídos;
- O pivô defensivo na minha opinião é muito interessante. Dá o equilíbrio defensivo numa defesa a 3/5 e saímos a jogar com mais qualidade. Não sei se o Eustáquio é o jogador certo, mas não vejo ninguém no plantel com as características ideais para esta posição;

Coisas que não gostei:
- Jogo interior dos médios ofensivos/extremos (mas aqui, acho que tem mais a ver com os jogadores que estão numa forma de merda);
- Transição ofensiva. Muitos passes falhados ainda. Pouca objetividade ainda.

No geral, acho que temos aqui uma ideia muito interessante. Com ajustes no plantel e muito trabalho, vamos chegar lá!
Concordo totalmente. Gostei muito de voltar a ver segurança defensiva, tirando o lance que a bola vai ao poste e há carambola. Apesar do fdj... mas mesmo ainda assim gostei da ligação defensiva para causar esse fdj.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,646
5,041
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Já se percebeu que numa primeira fase de construção o central do meio e o Diogo Costa vão ter muitas vezes a bola, por favor não comecem logo a assobiar quando o Diogo tiver a bola mais que 2 segundos no pé!! Tenham um bocadinho de paciência também!

• Like
Reações: Dias_21