#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.41 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,076
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O importante hoje era ganhar. E acho que o treinador fez bem em impôr o seu modelo. Faltaram coisas? Certamente. Muitas. Mas este foi só o primeiro passo.
Num relvado de merda, com os jogadores completamente destruídos em termos anímicos era impossível fazer melhor.
Tempo. É preciso tempo. Gosto de pessoas corajosas. E os jogadores também gostam.
Continuo com boas sensações.

P.S - o Samu hoje com as bolas que o Namaso teve na primeira parte teria feito 2 golos.

Co_Adriaanse

Superior
6 Outubro 2024
89
163
Amesterdão, Holanda
Tem bolha a ver com isso e tudo a ver com o facto de a CS portuguesa ser uma cambada de chupistas aos clubes da terra deles.

Para nós não há cá mordomias.
Quando tivemos treinadores estrangeiros que não falavam espanhol, os jornalistas falavam em inglês. Com o Co Adriaanse, que foi o último que me lembre, falavam em inglês até ele aprender Português suficiente para falar.
Não percebo o teu comentário, portanto

• Like
Reações: Edgar Siska

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,730
11,716
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando tivemos treinadores estrangeiros que não falavam espanhol, os jornalistas falavam em inglês. Com o Co Adriaanse, que foi o último que me lembre, falavam em inglês até ele aprender Português suficiente para falar.
Não percebo o teu comentário, portanto
Pois, mas aprendeu português.

O Chaimite teve tempo mais que suficiente para fazer o mesmo mas cagou na cabeça de toda a gente e continuou a falar só em inglês e os gajos, subservientes como são, continuaram a fazer-lhe o jeito.

Co_Adriaanse

Superior
6 Outubro 2024
89
163
Amesterdão, Holanda
Pois, mas aprendeu português.

O Chaimite teve tempo mais que suficiente para fazer o mesmo mas cagou na cabeça de toda a gente e continuou a falar só em inglês e os gajos, subservientes como são, continuaram a fazer-lhe o jeito.
Isso concordo contigo. Sempre achei uma falta de respeito esse boi nunca fazer nenhum esforço para aprender PT. Até o Marcel Keizer dava umas palavritas

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,730
2,910
Estádio do Dragão
Pegou numa equipa completamente destruída emocionalmente, neste momento tem meia dúzia de jogadores no plantel que dão garantias de competitividade ao nível do que o FCP exige.

Esta vitória poderá "libertar" outros jogadores para se exibirem decentemente, mas a tarefa é hercúlea...muita força Mister, aperta com eles caralho

Última edição:
Overture

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
196
523
Gostei da ideia de jogo, dos movimentos dos centrais, de algumas fases de pressão... não foi um jogo bom, mas viu-se alguma coisa, algo que não tinha visto com o VB, não sei dizer nada sobre o estilo de jogo do VB.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,469
1,207
A melhor das sortes. É muito bom vencer, nada comparado com as derrotas ou empates, começou com a estrelinha e que seja essa que te guie a um futuro de sucesso e títulos para o FCPorto.

o futebol esse continua fraquinho e aos trambolhos, mas estamos na fase de avaliar quem serve e quem não serve para as tuas ideias. Temos muitos fracos jogadores, outros que já deram provas mas estão num estado deplorável, e um ou outro que devem reunir foco para projectar um grande onze, uma equipa de futebol que pratique um bom futebol e seja viciada em vitorias.

O elixir do sucesso - precisamos realmente de vários e excelentes jogadores - a qualidade do plantel é baixa. Fazer de jovens jogadores craques fantásticos é a tua prioridade!

Bem-vindo Martín, muitos acreditamos que possas mudar o FCPorto e devolver a competitividade que entretanto perdemos nos últimos anos! Leva o meu FCPorto a patamares competitivos que sempre me habituei a ver.

• Like
Reações: mega_dragon e Penta

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,192
3,872
Tem piada que as vedetas, Ivan Jaime, continuam a não cheirar. E os patinhos feios, Eustáquio, mais uma vez a provar qualidade.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,972
9,661
Não acho que tenhamos DE MOMENTO ( nao casquem) jogadores para este sistema

Sobretudo na frente

Samu vai melhorar as coisas mas para jogarmos assim é preciso que os avancados segurem bem a bola

Coisa que o Samu , é pepê nao fazem