Quando ele ganhar um titulo vem fazer a dança do gunão para a alamedaGostei das palavras do Martín para os adeptos
Cheira me que no dia que ganharmos alguma coisa vem apanhar a chiba para o meio de nós nos Aliados![]()
![Blue heart :blue_heart: 💙](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f499.png)
Quando ele ganhar um titulo vem fazer a dança do gunão para a alamedaGostei das palavras do Martín para os adeptos
Cheira me que no dia que ganharmos alguma coisa vem apanhar a chiba para o meio de nós nos Aliados![]()
Tem bolha a ver com isso e tudo a ver com o facto de a CS portuguesa ser uma cambada de chupistas aos clubes da terra deles.Porque o Inglês é a língua franca mundial e o espanhol não.
Quando tivemos treinadores estrangeiros que não falavam espanhol, os jornalistas falavam em inglês. Com o Co Adriaanse, que foi o último que me lembre, falavam em inglês até ele aprender Português suficiente para falar.Tem bolha a ver com isso e tudo a ver com o facto de a CS portuguesa ser uma cambada de chupistas aos clubes da terra deles.
Para nós não há cá mordomias.
Pois, mas aprendeu português.Quando tivemos treinadores estrangeiros que não falavam espanhol, os jornalistas falavam em inglês. Com o Co Adriaanse, que foi o último que me lembre, falavam em inglês até ele aprender Português suficiente para falar.
Não percebo o teu comentário, portanto
Isso concordo contigo. Sempre achei uma falta de respeito esse boi nunca fazer nenhum esforço para aprender PT. Até o Marcel Keizer dava umas palavritasPois, mas aprendeu português.
O Chaimite teve tempo mais que suficiente para fazer o mesmo mas cagou na cabeça de toda a gente e continuou a falar só em inglês e os gajos, subservientes como são, continuaram a fazer-lhe o jeito.
O Lopetegui tambem se esforçou e falava qualquer coisaIsso concordo contigo. Sempre achei uma falta de respeito esse boi nunca fazer nenhum esforço para aprender PT. Até o Marcel Keizer dava umas palavritas
Por acaso, hoje e de novo, o Eustáquio na entrevista falou "a capitão". Gostei muito. E fez um bom jogo.Falemos de capitães, quem deve tirar a braçadeira ao Diogo?
Nico
Acho o mesmo. Não gosto desta forma de jogar com um avançado (que por sinal é inexistente). No Tugão a fórmula de sucesso passa por ter pelo menos 2 pontas de lança lá na frentePrecisa de meter avançados em campo, caso contrario não vejo como poderá ter sucesso no campeonato..