Os jogadores sabem que se empatarem são eliminados da liga europa?
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
AVB demorou demasiado tempo a trocar de treinador. Nesta fase crucial da época o novo treinador não deveria ter apenas 3 dias de casa!Nao volto a criticar mais nenhum treinador enquanto este plantel nao for melhorado,nem vale a pena.
epah pára de ver o Porto hoje sff!
Isto é 50% do plantel.Anselmi filho
Pepê
Namaso
Fábio Vieira
Galeno (está no banco)
É out, out, out
Mais lixo
Zaidu
Franco
Grujic
Otávio
Perez
Borges (+/-)
E mais que nem m lembro agora
O que e um erro muito grande e pensar que o Navarro resolvia seja o que for.Não temos avançado... o Namaso é muito fraco.
O pior é que o Gul está ainda muito verde e está por enquanto ao mesmo nivel.
A saida do Navarro foi um erro muito grande porque só temos Samu com qualidade para titular e não jogando ele passamos dificuldades para mrcar golos.
Parece que não!!!Os jogadores sabem que se empatarem são eliminados da liga europa?
Estão-se bem a borrifar para isso! Nem Portistas são!Os jogadores sabem que se empatarem são eliminados da liga europa?
Porra a sério ?Estes jogadores vêm de uma fase miserável.
Eles são maus mas já os vimos a fazer melhor.
Eles estão claramente ainda sem confiança.
Mas não vejo nenhuma falta de vontade
Mas lá está secalhar sou eu que estou a ver mal.
Parecemos o United ca do burgo.Os jogadores podem ser os piores do mundo tecnicamente.
Mas com aquele simbolo ao peito têm de comer a puta da relva.Têm de ao menos mostrar vontade , responsabilidade.
Eu não acredito no que tou a ver. Parece um jogo para cumprir calendário.
Honestamente não sei que rumo ele quer dar a carreira.Vocês falam do Namaso e Pepê mas o Fábio Vieira bem que podia pedir para cagar e voltar para Londres. Miséria autêntica.
O PP já estava em declínio com o Sérgio. A malta pode esquecer-se, mas eu não. Teve um jogo ótimo contra o Sporting e depois começou a esvaziar.O Pepe rendeu com o Conceição mas nunca mais vai render com ninguem. O mesmo podemos dizer do João Mario, Fabio Vieira e outros.
Este tipo de jogadores não tem solução. É preciso alguem ali em cima quase 24/7 a foder-lhes a cabeça mas isso não é realista.