Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
1
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,625
11,478
Acho que falta CLARAMENTE IDADE / EXPERIÊNCIA a este plantel.

Não podemos só ir buscar "miúdos".

Depois andam ali adormecidos em campo... Não se vê ninguém a dar um berro, não há um CAPITÃO.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,688
5,884
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
É quem ? O Gul ou o Borges?

O Mora ainda vai que não vai mas também se tem visto nós últimos jogos que tem muito que andar ainda.
Quase q aposto q o Mora e o Gul se tinham mexido mto mais q Fabio e Namaso. O Pepê mexe-se, ser alguma coisa de consequente é q ultimamente nao tem acontecido. Vamos ver q subs ele faz.

Última edição:

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,833
3,379
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O ppl confunde falta de atitude com mente formatada, não podes pegar numa pessoa que andou anos a fazer algo de certa maneira e pedir que esqueça tudo em 3 dias
Estão mais moles e passivos que no último jogo com o Santa Clara !!!! Com o Anselmi já quase sem voz

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
694
1,581
Não temos avançado... o Namaso é muito fraco.
O pior é que o Gul está ainda muito verde e está por enquanto ao mesmo nivel.
A saida do Navarro foi um erro muito grande porque só temos Samu com qualidade para titular e não jogando ele passamos dificuldades para mrcar golos.
O Navarro não era solução para nada. Nunca mostrou mais do que o que o Gul mostrou.

E o Gul tem uma coisa muito diferente do Namaso: é avançado. É ponta de lança. Já houve ali um ou outro momento em que com um avançado tínhamos marcado golo mas com o Namaso não o fizemos porque o movimento que ele fez é o oposto ao que um avançado precisa de fazer.

• Like
Reações: MartinsDragão

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,607
2,428
Quantos passes acertou o Pêpe na zona de decisão? 0 em 6? É impossível conseguir jogar com um jogador com este nível de capacidade de decisão naquela posição. Impossível.
O Pêpê tem que ser arrumado.
Ele não quer e por isso não está lá a fazer nada.
Não sei o que aconteceu mas o Pêpê não quer jogar no nosso clube.
Ou sai a bem ou sai a mal… mas tem de sair do clube.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
902
1,283
A foda hoje é que a nossa qualificação já devia estar mais que assegurada.
Não devia ser hoje o primeiro jogo do novo treinador numa autêntica final do tudo ou nada, com toda a pressa que isso acarreta.
O treinador ainda nem conhece direito todos os jogadores do plantel e já está numa final a decidir a continuação numa prova europeia.
O VB não foi competente e agora o novo treinador tem de andar a fazer tudo de pressa e bem e isso há muito pouca gente capaz de o fazer.

E para piorar o cenário os jogadores são fracos que dói. Está aqui um caldinho jeitoso para treinador e presidente resolverem com tanto lixo para despachar

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,781
O Galeno é sempre dos mais Inconformados e nem está a jogar. Queixem se dos que estão em campo.

Está visto que o problema é muito mais profundo que jogador X ou Y
Eu não me estava a queixar do Galeno. Sou da mesma opinião: o rapaz corre sempre e tenta dar o que tem. amas realmente parece que muitos jogadores não estão com vontade de estar no clube .. e daí referir-me ao pastor do Galeno...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,478
21,262
Namaso sem instinct Killer e Pepê avatar de uns mercenários num jogo virtual altamente viciante deveriam sair do campo para dar lugar a Denis Gül e ... Ivan Jaime, ávidos de golo!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,908
70,737
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mudei para o Hoquei estava 1-3, ja levamos o empate.

Fdxxxx que fase