Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
1
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,013
1,695
A solução é simples despachar os pesos mortos, poupar em salários e contratar jovens baratos e com garra. Com esta equipa não vamos longe e eu fazia isso já nesta janela de mercado... Despachava uns oito ou nove jogadores e apostava em putos, para o treinador os moldar.
isso 👍 💪 :dragão

• Like
Reações: quintero

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,703
33,877
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu tenho calma com o treinador. Aliás nota se bem a insatisfação do Anselmi o que eu não percebo é a atitude dos jogadores não faz sentido. Não pode acontecer
Estes jogadores vêm de uma fase miserável.

Eles são maus mas já os vimos a fazer melhor.

Eles estão claramente ainda sem confiança.

Mas não vejo nenhuma falta de vontade

Mas lá está secalhar sou eu que estou a ver mal.

joaovilasboas

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,984
2,890
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ninguém está a criticar o Anselmi. As ideias são boas, e já se nota um incremento no futebol jogado, especialmente a nível defensivo e no tocante da pressão.

A única crítica possível ao Anselmi é na escolha do 11. Aquele trio de ataque é horrível, não dá uma para a acaixa.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
193
390
As dinâmicas já são visíveis e são interessantes.

Muito melhores na pressão. Pressão alta na grande área deles.

Defensivamente muito sólidos tirando as estupidezes do Diogo e do Pepê.

Problema 1: tecnicamente grande parte dos jogadores são fracos e falham passes básicos de 5 metros. Imperdoável para jogadores deste nível que ganham milhões.

Problema 2: o relvado é muito fraco e está muito escorregadio. O que só prejudica tendo em conta os jogadores tecnicamente fracos que temos.

Problema 3: estamos a jogar sem ponta de lança. O Deniz tem de entrar e o Namaso ou o Pepê têm de sair.
Os jogadores, para além de tudo o que possam (não) valer, estão desfeitos psicologicamente.

Isso, quanto a mim, teve a prova derradeira no modo como, após a chicotada psicológica, o efeito foi nulo. Não houve nada. Parecia que o VB ainda continuava à frente da equipa.

É um mix de meninas sem pelo na venta, e de um treinador que fez um mal que não se acredita a esta equipa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,007
21,052
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A foda hoje é que a nossa qualificação já devia estar mais que assegurada.
Não devia ser hoje o primeiro jogo do novo treinador numa autêntica final do tudo ou nada, com toda a pressa que isso acarreta.
O treinador ainda nem conhece direito todos os jogadores do plantel e já está numa final a decidir a continuação numa prova europeia.
O VB não foi competente e agora o novo treinador tem de andar a fazer tudo de pressa e bem e isso há muito pouca gente capaz de o fazer.
Ai a culpa é do AVB ( que eu adoro)
Mas o VB tinha de sair depois do jogo da luz...

• Like
Reações: Moreira e fdaniel

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,857
5,093
O Pepe rendeu com o Conceição mas nunca mais vai render com ninguem. O mesmo podemos dizer do João Mario, Fabio Vieira e outros.

Este tipo de jogadores não tem solução. É preciso alguem ali em cima quase 24/7 a foder-lhes a cabeça mas isso não é realista.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,206
5,481
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estes jogadores vêm de uma fase miserável.

Eles são maus mas já os vimos a fazer melhor.

Eles estão claramente ainda sem confiança.

Mas não vejo nenhuma falta de vontade

Mas lá está secalhar sou eu que estou a ver mal.
concordo plenamente. os jogadores não são máquinas. há muito jogador fraco ali mas são capazes de bem melhor com confiança

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
195,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não me acredito que vocês precisam de ver jogos com novo treinador para saber que esta malta que efetivamente joga não vale grande merda 😅😅😅

A sorte destes é que tiveram o Calção como treinador
Deu para se esconderem atrás dele e da sua cepice

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,784
617
48
Montemor-o-Velho
Está a movimentar se bem mas a decidir mal.
Tmb não tem linhas de passe ou jogadores muito longe
O problema é que tem estado a decidir mal já há muito tempo. Nesta fase é um jogador que me parece inconsequente.
Mas não duvido que possa melhorar, só que não agora, não neste jogo.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk