As nossas séries e filmes preferidos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,471
10,857
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sem dúvida. É incrível! Eu não gostei tanto do filme como outros de vocês mas a representação dele devia ser reconhecida com uma data de prémios - eu sabia que era ele mas não o consegui "ver" durante o filme. E até pensei que tivessem alterado a voz digitalmente até ler, depois do filme, que foi tudo feito com trabalho de voz dele
eu achei mais sólido que o próprio Dracula de Bram Stoker de Francis Ford Coppola

mais sóbrio... achei um take mais sério da obra

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,570
64,026
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
até ler, depois do filme, que foi tudo feito com trabalho de voz dele
E é um sotaque que me vai ficar na memória como um dos melhores e mais característicos/criativos que me lembro de ver num filme. Só o queria ouvir durante horas.

E gostei do filme. Como estava com grandes espectativas se calhar fiquei um bocadinho defraudado mas acho que é daqueles filmes que se o vires mais vezes vais acabar por adorá-lo. O Eggers é um dos meus realizadores favoritos.

• Like
Reações: MiguelDeco

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,191
1,365
E é um sotaque que me vai ficar na memória como um dos melhores e mais característicos/criativos que me lembro de ver num filme. Só o queria ouvir durante horas.

E gostei do filme. Como estava com grandes espectativas se calhar fiquei um bocadinho defraudado mas acho que é daqueles filmes que se o vires mais vezes vais acabar por adorá-lo. O Eggers é um dos meus realizadores favoritos.
O The VVitch é o meu filme de terror favorito

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,428
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fui ontem ver o "Ainda estou aqui". Apesar de ter fortes convicções políticas não gosto muito de filmes políticos, nunca gostei, mas... PORRA isto é um 10/10. Um grande, GRANDE filme. Tudo fantástico, da realização aos atores à emoção que transmite, que brutalidade. Nada falha neste filme, duro, difícil de engolir mas fantástico.

PS: que se fodam todos os fascistas e quem os desculpa. É triste ver o que se passa hoje e como gajos que sonham em regressar a este passado são venerados por tanta gente.
Dos melhores filmes de 2024.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,428
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

O Northman foi uma desilusão

• Like
Reações: MiguelDeco