As nossas séries e filmes preferidos

Cheue

12 Maio 2016
25,330
40,204
Conquistas
7
109
Eu já não ligo nada a prémios nesta indústria mas fdx..

Não digo que o filme seja uma banhada, tem uma história engraçada..mas ganhar o Óscar ?!
teve um orçamento de 6M..
vem de um estúdio indie, só por causa disso já gostava que ganhasse...

fazem tanto lixo por centenas de milhões...

• Like
Reações: MiguelDeco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,017
65,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Mas o filme em si, pelo menos o argumento, é muito banal. Estava com grandes expectativas e no final fiquei defraudado. E gosto muito do Sean Baker como realizador. Ganhar isto em vez de um Dune 2, por exemplo, que é uma experiência cinemática incomparável, com um grande argumento, bons atores, grande banda sonora, grande cinematografia, quer dizer...

Cheue

12 Maio 2016
25,330
40,204
Conquistas
7
109
Mas o filme em si, pelo menos o argumento, é muito banal. Estava com grandes expectativas e no final fiquei defraudado. E gosto muito do Sean Baker como realizador. Ganhar isto em vez de um Dune 2, por exemplo, que é uma experiência cinemática incomparável, com um grande argumento, bons atores, grande banda sonora, grande cinematografia, quer dizer...
acho que eles não são grandes fãs de dar óscares a filmes de ficção científica
muitas vezes nem nomeados são.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,017
65,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
acho que eles não são grandes fãs de dar óscares a filmes de ficção científica
muitas vezes nem nomeados são.
Eu sei, por isso nunca liguei muito aos prémios. Valem o que valem. Muito mais nos tempos que correm. O que tem que ser premiado é a qualidade global do filme e o seu impacto enquanto obra de arte cinemática. E o Dune 2 tem isso tudo, seja ou não sci-fi.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,213
14,388

Nada contra isso, acho que, por exemplo, a atriz principal tem um desempenho top, não conhecendo as outras nomeadas, podia ganhar o óscar, agora o resto do filme não acho que seja uma coisa assim de outro mundo, principalmente o resto do casting, tirando ela, mas pronto.

• Like
Reações: Moreira e Cheue

Cheue

12 Maio 2016
25,330
40,204
Conquistas
7
109
Nada contra isso, acho que, por exemplo, a atriz principal tem um desempenho top, não conhecendo as outras nomeadas, podia ganhar o óscar, agora o resto do filme não acho que seja uma coisa assim de outro mundo, principalmente o resto do casting, tirando ela, mas pronto.
isto dos óscares também vale o que vale, para mim é 0...

até acho constrangedor o destaque que tem no mundo inteiro e até passarem em directo na TV portuguesa e não só

já para não falar na enorme palhaçada que são aquelas passadeiras vermelhas, festival de futilidade...

• Like
Reações: MiguelDeco