Aproxima-se a data limite para trocas e eu acho que isto ainda vai mexer bastante.
Atlanta parece-me ser aqui a chave para duas potenciais trocas:
1 - Troca entre Lakers, Atlanta e Indiana - Turner para LA (é expirer e os Pacers estão dispostos a trocar mas querem um Center de volta), Capela para Indiana e Hachimura para Atlanta (que com a lesão do JJ está a necessitar de um PF).
2 - Troca entre Suns e Atlanta - Bogdanovic por Nurkic (para substituir o Capela, trocado no ponto anterior)
Depois a questão do Butler... Não consigo ver para lá da troca entre Suns e Heat. Creio que se os Suns juntarem uma 1st os Heat já aceitam. Resta saber se o Beal aceita...
Fox não pediu para sair, mas já informou os Kings que não renova, saindo em 2026. Pelos vistos mais de metade das equipas da Liga perguntaram por ele e o destino favorito dele são os Spurs, onde acha que tem reais chances de ganhar a Liga no futuro, com o Wemby. Acho que não está a pensar mal, o rapaz. E os Spurs poderão estar interessados em replicar aqui a fórmula usada no passado, com o Parker e o Duncan. O problema é que os Spurs sabendo que o Fox quer ir para lá, não querem estar a gastar assets para adquirir o Fox.
Depois há ainda uma série de rumores de jogadores que podem mudar de ares - Collins (Utah), Yabusele (76ers), M. Rob (Knicks), Hunter (Hawks), Ingram (NO)...