Football Manager

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,129
6,216
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu aqui no meu hunilde cantinho, comecei um save em que só me preocupo em treinar, pesquisar jogadores os olheiros que pesquisem.

Fiquei com toda a equipa técnica deixada pelo Otávio Machado e pedi ao Miguel Cardoso para me fazer uma avaliação aos quadros do Clube.

Jogadores dos quadros: 49
Jogadores Avaliados: 43

Bem, o Miguel Cardoso disse-me para mandar embora á vontade 15 jogadores, ou seja, quase metade dos avaliados.

- Paulo Santos;
- Nelson, Secretário, Sousa, Genaro, Rubens Junior, Ricardo Costa;
- Paulinho Santos, Quintana, Rodolfo, Panduru, Ricardo Sousa;
- Carlos Manuel, Maric, Feher.
No CM 01/02?

• Love
Reações: Um Portista

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,536
6,446
Conquistas
3
Tens um update no FMSCOUT

Muito obrigado, espero que funcione

Vou comprar o jogo só para jogar com os plantéis desta época

• Like
Reações: zenabooo

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,536
6,446
Conquistas
3
Acho que fazes bem porque o 25 ainda vai demorar...mesmo a versão beta está complicado de sair...conheço um inside que trabalha lá, e aquilo está um pandemónio, parece que até o criador do jogo está a bater mal...
Vou já despachar a maior parte do plantel, que sonho

• Haha
Reações: DeZ e zenabooo

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,472
4,955
Acho que fazes bem porque o 25 ainda vai demorar...mesmo a versão beta está complicado de sair...conheço um inside que trabalha lá, e aquilo está um pandemónio, parece que até o criador do jogo está a bater mal...
Não surpreende porque nos últimos anos tem saído basicamente o mesmo jogo com database update apenas e vendem gato por lebre.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,129
6,216
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não surpreende porque nos últimos anos tem saído basicamente o mesmo jogo com database update apenas e vendem gato por lebre.
Gato por lebre é o fifa, não sei como existem pessoas que ainda jogam...

Ao menos o fm vai ajustando algumas coisas e com 40€ compras o jogo...o fifa em vez de melhorar, piora e todos os anos te pedem mais dinheiro...

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,472
4,955
Gato por lebre é o fifa, não sei como existem pessoas que ainda jogam...

Ao menos o fm vai ajustando algumas coisas e com 40€ compras o jogo...o fifa em vez de melhorar, piora e todos os anos te pedem mais dinheiro...
O meu ultimo fifa foi o Wc98 lol mas o FM desde o 17/18 que recebe apenas uns updates e uns reskins, pouco mais. Há bugs por corrigir desde então, por isso mudaram de engine.

Dito isto ando para fazer um save. 343 atacante..

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,129
6,216
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O meu ultimo fifa foi o Wc98 lol mas o FM desde o 17/18 que recebe apenas uns updates e uns reskins, pouco mais. Há bugs por corrigir desde então, por isso mudaram de engine.

Dito isto ando para fazer um save. 343 atacante..
Isso sem dúvida...é apenas skins e updates, e até gosto mais de jogos anteriores do que o jogo deste ano (24)...

Mas é como também te digo, enquando a Sports Interactive é uma pequena empresa a tentar fazer um jogo para os fãs, tens a EA preocupada em fazer dinheiro sobre um jogo que para além deser caro ainda é pay to win...

Eu fiz um save com o Pedras Rubras desde o campeonato da associação do Porto e curti bué...agora estou a levar o Wimbledon à Premier...

Estreia na Champions

Última edição:
  • Wow
Reações: jorgebest