Porreiro, vou esperar, obrigado.Existe, mas tens de ser Patreon...eu sou contra essas cenas, por isso estou à espera...vai sair um grátis dia 15 no FMScout...
Porreiro, vou esperar, obrigado.Existe, mas tens de ser Patreon...eu sou contra essas cenas, por isso estou à espera...vai sair um grátis dia 15 no FMScout...
Meti o linkPorreiro, vou esperar, obrigado.
Eh lá top, mesmo quando bateu a saudade de fazer um save. Obrigado!![]()
FM24 to FM25 DLC | FM Scout
Football Manager 25 will arrive in March but you can play FM 2024 as if you're on the 2025 database; updated squads, promotions, league changes, new wonderkids. Updated on February 1st.www.fmscout.com
Acabaram de lançar um update, ainda não está a 100% mas dá para jogar
@CaptainLucho
As últimas transferências ainda não estão, mas já dá qualquer coisa...Eh lá top, mesmo quando bateu a saudade de fazer um save. Obrigado!
Nice, era fixe era começar em Fevereiro ou Janeiro com resultados reais..![]()
FM24 to FM25 DLC | FM Scout
Football Manager 25 will arrive in March but you can play FM 2024 as if you're on the 2025 database; updated squads, promotions, league changes, new wonderkids. Updated on February 1st.www.fmscout.com
Acabaram de lançar um update, ainda não está a 100% mas dá para jogar
@CaptainLucho
A equipa é pequena supostamente...Se lançaram o 23/24 prai em Novembro de 23 e começaram imediatamente a trabalhar no novo, é um bocado incompreensível não conseguirem ter o jogo pronto em ano e meio.
Mas é o que é...