Suficiente para o motta ir de carrinho.lol fui agora ver e isto era mesmo cumprir calendário para a juve. ganhassem ficavam na mesma nos playoffs. não deixam de ser ridiculos mas pronto
Suficiente para o motta ir de carrinho.lol fui agora ver e isto era mesmo cumprir calendário para a juve. ganhassem ficavam na mesma nos playoffs. não deixam de ser ridiculos mas pronto
Sim sim, boa sorte com isso.Os cabrões dos orcs estão finalmente a tirar sumo do Schjelderup. Vai ser o melhor jogador deles na segunda volta.
Mas os emparelhamentos contam... à pala desta brincadeira vão apnhar PSG/PSV no playoff, quando podiam ser eles a ficar com Brest-Mónaco.lol fui agora ver e isto era mesmo cumprir calendário para a juve. ganhassem ficavam na mesma nos playoffs. não deixam de ser ridiculos mas pronto
ele só vai falar depois do jogo porque estava a espera do resultado. assim vai aparecer de peito feito a falar de confiança, etc.Giro, giro, era o banana despedir o Lage agora na CI.
Por um lado é bom, mais combustível para ganhar as eleições.ele só vai falar depois do jogo porque estava a espera do resultado. assim vai aparecer de peito feito a falar de confiança, etc.
numa conversa privada ou estava uma multidão a ouvir?o Lage avisou que ia dar a volta
Nah deixa-me continuar a gozar com o banana do LageGiro, giro, era o banana despedir o Lage agora na CI.