#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
389
593
A resposta e toda a maneira como lidou é carisma 101 e não podia ser mais perfeita. Fez de conta que não entendeu bem, para mostrar que achou a pergunta tão absurda que nem da para entender, passando a bola para o jornalista que já começou com mais floreados e com pé mais atrás e fora da zona de conforto a refazer a pergunta em espanhol e a obriga lo ao desconforto. Deu lhe tempo para pensar na resposta com as palavras certas, e respondeu sem má educação, com classe e definindo logo uma linha para quem vem e vier no futuro à procura de controlar as conferências com perguntas a tentar minimiza lo e a deixa lo desconfortável.

como treinador não sei, mas comparem isto com as últimas desgracas do lage e é um 1000 a zero de lição de comunicação. E a comunicação principalmente nos tempos de hoje é das coisas mais importantes num treinador, tanto com a imprensa como dentro do plantel. Se isto é uma amostra da inteligencia e capacidade de traçar linhas e manter a sua posição estou muito impressionado.

netkill

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
186
310
Não fiquemos surpreendidos pelas perguntas deste jornalista. Sim, porque além da pergunta ridícula sobre pressão, ainda perguntou sobre um jogador que não faz parte do plantel e não tem nada a ver com este jogo.
Este jornalista é daquele jornal que na época do Mourinho fez um edital, assinado pelo Sr. Rui Cartaxana a rasgar o homem, só porque ele disse, pasmem(!!!) que esperava ser reconhecido um dia que voltasse ao Porto! Qual o problema Sr. Cartaxana? Nós sempre aplaudimos quem fez parte de nós, se ganhou títulos, aplaudimos mais ainda.
Esse jornalista é daquele jornal que publicou uma fala do António Oliveira quando era nosso treinador, fala essa dita em "off the record". Com a argumentação de que, pasmem de novo (!!!) a fala era gravíssima. Uma fala sobre usar uma metralhadora em alguns personagens, sem nomes, sem nada. Onde está a gravidade disso, Sr. Cartanaxa? Até a ERC criticou e publicou uma nota de repúdio em todos os jornais.
Estou a falar de coisas antigas porque nestes momentos elas vêm à memória, mas as maledicências e provocações com o nosso Porto continuam até hoje.
Vergonha de jornalismo.
Jornal lixo.

Posto este desabafo, resta-me dizer que gostei de todas as respostas e da atitude do Anselmi. Habemos Mister!

Cheue

12 Maio 2016
24,401
38,842
Conquistas
7
109
só agora é que vi a Ci

então não é que o gajo pegou na "noticia" do record que por sua vez pegava em comentários de adeptos mexicanos (todos lixados) nas redes sociais...
isso da 'pressão' foi o comentário que eles até usaram para o titulo, salvo erro.

que cena tão ridícula...