UEFA Champions League 2024/2025

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,982
2,888
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pouco tempo para o Lage ir para o campo festejar com a restante lampionagem, e bater no peito aos berros que ama o Benfica. Depois na CI, vem o Rui Costa falar de confiança máxima e o Lage todo confiançudo a gozar com jornalistas. Deixem-nos estar; vão enterrar-se completamente.
Eu não disse? HAHAHAHA

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,479
7,149
Eu também percebo esse lado, mas não tendo garantias de nada e já tendo visto de tudo (o Porto a ir longe nas competições europeias e tanto ser campeão como não ser; assim como ser eliminado cedo e tanto ser campeão como não ser... E o mesmo com os rivais) vou sempre torcer por derrotas dos outros. Há o lado de terem mais 2 jogos e maior sobrecarga, mas também há o lado da moral. Para mim é para perderem sempre!!
respeito totalmente a tua opinião. se o nosso clube tivesse melhor também queria que eles fossem eliminados, nesta altura quero é que fiquem todos rotos para ver se há algum milagre na liga a nosso favor

• Like
Reações: Viena

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,045
24,122
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por mim, podem até avançar. Vão ficar todos rotos. Lá vai a vantagem de 6 pontos.
ainda hoje se viu...mais 2 jogos são mais 200 minutos de alta intensidade em que podem haver lesões e qualquer derrota é sempre muito pior que qualquer vitória, todos os jogadores estão motivados para estar na champions, mas serem eliminados numa fase já de mata mata é sempre mais duro que sair na fase de grupos, especialmente neste formato.
Hoje o Debast arranjou "um menino" para uns meses.

• Like
Reações: joaovilasboas

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,741
19,036
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os cabrões dos orcs estão finalmente a tirar sumo do Schjelderup. Vai ser o melhor jogador deles na segunda volta.