Isso ja ta definido?Não, os lamps são o 16º: ou jogam contra 17º ou 18º (Brest ou Mónaco).
Não é sorteio?Do que li sao cabecas de serie no sorteio, ou seja apanham a metade de baixo (creio que nao podem apanhar o sporting)
Isso ja ta definido?Não, os lamps são o 16º: ou jogam contra 17º ou 18º (Brest ou Mónaco).
Tinha 13 anos. Foi a única vez que chorei, até hoje, com uma derrota do FC Porto. Não prevejo mais nenhuma choradeira por esse motivo.
Basileia, 35 anos: «Dava vontade de dar cabo da cabeça do árbitro» | MAISFUTEBOL
As memórias de Jaime Magalhães e Eduardo Luís da primeira final europeia do FC Porto, perdida com contestação para a Juventusmaisfutebol.iol.pt
Por mim, podem até avançar. Vão ficar todos rotos. Lá vai a vantagem de 6 pontos.a malta ainda acha que este zbording é o do Amorim, O Borges não é um mau treinador mas não tem estilo de jogo de equipa grande, vai precisar de melhorar muito para não se dar mal nos lagartos, oxalá que não
Estou a beber vinho de pacoteComo assim PSG ou PSV? Eles são 16º. Vão jogar contra o 17º/18º.
Falo é os resultados que estão a vista.Pior não é. O Thiago Motta ainda tem trabalho demonstrado noutras épocas.
Mas acho que há uma parelelismo relativamente ao Vitor Bruno. Em ambos os casos, os treinadores estiveram demasiado tempo empregados.
O Motta está a ser um falhanço redondo, e já devia ter saído ha algum tempo. A Juve tem equipa para jogar mais.
Eu também percebo esse lado, mas não tendo garantias de nada e já tendo visto de tudo (o Porto a ir longe nas competições europeias e tanto ser campeão como não ser; assim como ser eliminado cedo e tanto ser campeão como não ser... E o mesmo com os rivais) vou sempre torcer por derrotas dos outros. Há o lado de terem mais 2 jogos e maior sobrecarga, mas também há o lado da moral. Para mim é para perderem sempre!!compreendo onde queres chegar mas se fossemos imparciais falaríamos que para o clube até era bom ser eliminado amanhã, mais tempo para o treinador aplicar as ideias e ficaria só focado no campeonato, acho que algumas pessoas que querem que os de Lisboa vão de vela conseguem ver ter essa imparcialidade nos jogos internacionais com eles, só isso.
Atenção que não quero que o clube perca amanhã nem seja eliminado, ai deles que sejam eliminados lol
o pesadelo deles é jogarem no tugão, o estrela dá lhes mais dificuldades que esta Juve.Mais a sério os orcs ganharem há Juventus sem o seu melhor jogador, o carretas, é um grande resultado...
Um assalto. Corrupção mafiosa com o Platini a aprender na fonte.
Basileia, 35 anos: «Dava vontade de dar cabo da cabeça do árbitro» | MAISFUTEBOL
As memórias de Jaime Magalhães e Eduardo Luís da primeira final europeia do FC Porto, perdida com contestação para a Juventusmaisfutebol.iol.pt
eu espero que passem, temos sangue novo na equipa técnica e se calharmos de ganhar a eles cá, a nossa equipa vai engatar enquanto a deles vai estar de rastros com três competições ainda por disputar e eles já estão por aramesPor mim, podem até avançar. Vão ficar todos rotos. Lá vai a vantagem de 6 pontos.
É sorteio mas tem regras. É emparelhamentos de dois. Portanto os únicos dois adversários que lhes podem calhar são Mónaco e Brest.Isso ja ta definido?
Não é sorteio?Do que li sao cabecas de serie no sorteio, ou seja apanham a metade de baixo (creio que nao podem apanhar o sporting)
Ganharam ao Mónaco com uma roubalheiralamps nos oitavos, fácil.
não vejo nenhuma das equipas francesas a ganhar-lhes a eliminatória.
bem pelo menos jogam mais 4 jogos de certeza.