UEFA Champions League 2024/2025

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,109
6,583
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Este sporting está de rastos, mais 2 jogos podem levá-los a quebrar fisicamente. O jogo do benfica é diferente, CL os jogadores querem vencer, de volta ao campeonato veremos se os jogadores estão com o Lage ou não.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,884
6,854

Tinha 13 anos. Foi a única vez que chorei, até hoje, com uma derrota do FC Porto. Não prevejo mais nenhuma choradeira por esse motivo.
Ainda me lembro, no bairro onde morava, junto à Inatel, pessoal a sair de casa com enormes bandeiras do FC Porto mal acabou o jogo. E eu a chorar e a não perceber por que razão celebravam a nossa derrota.
Chorar por ganhar já várias vezes. Ainda ontem ao recordar vídeos antigos. Espero voltar a chorar em breve.

• Like
Reações: Dagerman e maliano

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,982
2,888
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
a malta ainda acha que este zbording é o do Amorim, O Borges não é um mau treinador mas não tem estilo de jogo de equipa grande, vai precisar de melhorar muito para não se dar mal nos lagartos, oxalá que não
Por mim, podem até avançar. Vão ficar todos rotos. Lá vai a vantagem de 6 pontos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,741
19,034
Conquistas
1
  • Bobby Robson
lamps nos oitavos, fácil.

não vejo nenhuma das equipas francesas a ganhar-lhes a eliminatória.

bem pelo menos jogam mais 4 jogos de certeza.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,112
10,486
Pior não é. O Thiago Motta ainda tem trabalho demonstrado noutras épocas.

Mas acho que há uma parelelismo relativamente ao Vitor Bruno. Em ambos os casos, os treinadores estiveram demasiado tempo empregados.

O Motta está a ser um falhanço redondo, e já devia ter saído ha algum tempo. A Juve tem equipa para jogar mais.
Falo é os resultados que estão a vista.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,157
7,065
Conquistas
1
compreendo onde queres chegar mas se fossemos imparciais falaríamos que para o clube até era bom ser eliminado amanhã, mais tempo para o treinador aplicar as ideias e ficaria só focado no campeonato, acho que algumas pessoas que querem que os de Lisboa vão de vela conseguem ver ter essa imparcialidade nos jogos internacionais com eles, só isso.

Atenção que não quero que o clube perca amanhã nem seja eliminado, ai deles que sejam eliminados lol
Eu também percebo esse lado, mas não tendo garantias de nada e já tendo visto de tudo (o Porto a ir longe nas competições europeias e tanto ser campeão como não ser; assim como ser eliminado cedo e tanto ser campeão como não ser... E o mesmo com os rivais) vou sempre torcer por derrotas dos outros. Há o lado de terem mais 2 jogos e maior sobrecarga, mas também há o lado da moral. Para mim é para perderem sempre!!

• Love
  • Like
Reações: Yggyfcp e fmorais92

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,982
2,888
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pouco tempo para o Lage ir para o campo festejar com a restante lampionagem, e bater no peito aos berros que ama o Benfica. Depois na CI, vem o Rui Costa falar de confiança máxima e o Lage todo confiançudo a gozar com jornalistas. Deixem-nos estar; vão enterrar-se completamente.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,269
38,033
52
Moimenta do Douro
  • Like
Reações: fmorais92 e maliano

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,741
19,034
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isso ja ta definido?
Não é sorteio?Do que li sao cabecas de serie no sorteio, ou seja apanham a metade de baixo (creio que nao podem apanhar o sporting)
É sorteio mas tem regras. É emparelhamentos de dois. Portanto os únicos dois adversários que lhes podem calhar são Mónaco e Brest.