o Atlanta limpa o atual zbording com uma perna as costas. Monaco/Brest não sei como estãoAinda têm sorte com a merda dos adversários. Que palhaçada, foda-se.
o Atlanta limpa o atual zbording com uma perna as costas. Monaco/Brest não sei como estãoAinda têm sorte com a merda dos adversários. Que palhaçada, foda-se.
Sorte? O Zbording vai de vela contra o Dortmund ou a Atalanta.Ainda têm sorte com a merda dos adversários. Que palhaçada, foda-se.
Se calhar se caíssem hoje lá o tinham que vender ainda neste mercado.E sem cansaço, sem champions o Gyokeres não andava nas cordas
Não sei. Não tenho garantias de nada nem acho que a história vá nesse sentido. O meu lema é torcer para os outros perderem sempre.O Sporting ainda hoje teve mais uma lesão do Debast?
Numa equipa como a do Sporting, ter mais 2 jogos ou não é a diferença entre rebentar ou não. Eles estão todos por fios.
Olha que contra o Dortmund não vai. São uma miséria, além de um clube absolutamente loser.Sorte? O Zbording vai de vela contra o Dortmund ou a Atalanta.
O Benfas teve a sorte da expulsão do Mónaco. E os tipos do Brest são rijos.
Algum dia iam vender o abono a meia duzia de dias do fecho?Se calhar se caíssem hoje lá o tinham que vender ainda neste mercado.
Vai a sorteio.
O 9 e 10 contra 23 e 24.
Pensei que fosse direto já. Fui ver e tens razão.Vai a sorteio.
O 9 e 10 contra 23 e 24.
Não, os lamps são o 16º: ou jogam contra 17º ou 18º (Brest ou Mónaco).Neste momento parece que sairá:
Dortmund - Lagartos
PSG - Corruptos
O Zbording está a sofrer contra uma equipa que já está eliminada...Olha que contra o Dortmund não vai. São uma miséria, além de um clube absolutamente loser.
Os filhos da puta acabam por ganhar contra uma dessas duas equipas, eu acho.
Toque de Midas? Aquele pedreiro?Este boi do Harder também parece ter o toque de midas
Pior não é. O Thiago Motta ainda tem trabalho demonstrado noutras épocas.O treinador da Juventus ainda é pior do que um adjunto que andou por cá
Como assim PSG ou PSV? Eles são 16º. Vão jogar contra o 17º/18º.PSG ou PSV
9/24Como se sabe quem joga com quem nos play off?
Ah, como marcaram subiram para 16º, fdps... LOLNão, os lamps são o 16º: ou jogam contra 17º ou 18º (Brest ou Mónaco).
a malta ainda acha que este zbording é o do Amorim, O Borges não é um mau treinador mas não tem estilo de jogo de equipa grande, vai precisar de melhorar muito para não se dar mal nos lagartos, oxalá que nãoO Zbording está a sofrer contra uma equipa que já está eliminada...