DO YOU BELIEVE IN LOVE AFTER VITOR BRUNO?E ele continua a insistir que temos de ser melhores que a Cher
DO YOU BELIEVE IN LOVE AFTER VITOR BRUNO?
Nah, não é a primeira vez que demonstra tiques de ser irriquieto em alguns momentos pelo nervosismo. Mas não se nota nada na comunicação por parte dele, impecávelEu acho que ele está a apanhar grande seca estar ali
Mister, indique qual a parede que é para atravessar que a malta vai sem problema!DO YOU BELIEVE IN LOVE AFTER VITOR BRUNO?
Eu fiquei mesmo com a sensação que ele está adorar isto ahahNah, não é a primeira vez que demonstra tiques de ser irriquieto em alguns momentos pelo nervosismo. Mas não se nota nada na comunicação por parte dele, impecável
O jornalista deve-se ter arrependido logo. Levou patada na boca na resposta. E bem!Não lida bem com pressão?
Este jornalista é um boneco
Yep.Pedro Morais do Jornal Record a sair “torcido” e “retorcido” desta primeira conferência de imprensa de antevisão…..
Muito curioso para ver a equipa que vai meter em campo amanhã."Creio que a parte defensiva é mais controlável, porque depende muito da concentração, de estar preparado para saber o que pode fazer o rival, de estar no jogo em cada ação e saber o que tenho de fazer, a quem tenho de marcar, recorrer, estar juntos. Depende mais de uma questão de organização. A parte ofensiva depende já mais do rival. Como o rival decide defender. Podemos atacar um rival que não vai pressionar alto, jogar em bloco baixo, isso já muda a nossa forma de atacar."
É só isto, como jogam as grandes equipas
Deixem trabalhar
Que há outros que não percebem nada disto e têm chances atrás de chances