UEFA Champions League 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,680
18,825
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eles que vão a um playoff com uma equipa foda para serem amassados em mais 2 jogos.
Sendo racional prefiro que passem os lagartos e caiam os rabolhos. (A probabilidade de serem ambos eliminados é muito baixa.)

Os rabolhos são muito de forma emocional. Quando estão bem e têm bons resultados europeus, são fortes internamente. Quando têm deceções europeias (tipo a de terça contra o Barça) acontece o que aconteceu contra o Casa Pia. Já os lagartos não dependem tanto emocionalmente da Champions e por outro lado têm a equipa toda rebentada. Se ficam a Champions, o campeonato que já é bastante fácil torna-se um passeio para eles.

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,719
16,029
Estou indeciso para o que quero hoje..se por um lado obivamente que queria os 2 eliminados da champions, por outro lado gostava que o desgaste fosse maior, e os 2 já dão sinais de estarem todos rebentados, ainda vão ter taça..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,247
22,831
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A Juventus joga com uma médio a lateral e um extremo a lateral ?

Mckenie lateral e weah lateral ????

Tem jogado assim ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Savona no banco com este 11 é um bocado de atestado de incompetência ao jogador hehehehe

A Juve nem defesas tem
E despachou o Danilo escorraçado

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,099
8,779
Pajuelista Assumido
Tou-me a cagar para os lagartos se passarem ou não é me indiferente. Agora os outros filhos da puta é que não. Só o dinheiro que recebem pela passagem já deve pagar um ou outro barrete. Esses que se fodam.
Agora contra o bayern pensei que fossem ser atropelados, com o uefalona idem. Portanto já nem digo nada em relação a juve que são uns empata fodas enormes.
Que dê para o gasto.