Verdade... já nem me lembrava que já não há grupos e estão quase todos os lugares em jogo. Ainda assim...Última jornada todos jogos a mesma hora no mesmo dia
Esses se forem espertos fazem um pacto. Mas não chega para eliminar os orcs. Os lagartos têm de pontuar, o City tem de ganhar e os orcs têm de perder.
Vão passar 85% e ainda bem.Nem sei se quero que o fific vá de vela, mais dois jogos super competitivos, mais tempo para o Lage fazer merda no campeonato nacional, mais contestação em cima de uma relação desgastada, é deixá-los cozer em lume brando.
A data dos jogos do play-off (caso eles passem) calha entre que jogos do campeonato, já se sabe ?Nem sei se quero que o fific vá de vela, mais dois jogos super competitivos, mais tempo para o Lage fazer merda no campeonato nacional, mais contestação em cima de uma relação desgastada, é deixá-los cozer em lume brando.
Teriam que ir aos Açores entre os dois jogos.A data dos jogos do play-off (caso eles passem) calha entre que jogos do campeonato, já se sabe ?
Depois também é uma questão de sorte; eles tiveram a saída ao Casa Pia depois do jogo com o Barça, o zbord calhou em casa com o Nacional.
Se enfardar depende do City, do Sporting, do City, do PSG e do Estugarda.O 5LB se enfardar a probabilidade de seguir é pouca certo? Depende do Dinamo e do shity...
Certo. Estive a ver o simulador..... Mas parece-me que os sonsos têm mais possibilidade de passar que o 5LBSe enfardar depende do City, do Sporting, do City, do PSG e do Estugarda.
Sim, têm porque jogar em casa contra o Bolonha será em teoria mais fácil que ir a turim ganhar à Juve mas o Sporting também não vai ter o Gyo.Certo. Estive a ver o simulador..... Mas parece-me que os sonsos têm mais possibilidade de passar que o 5LB
Por mim e se possível, ficarem os dois de fora.Nem sei quem preferia mais que se espetasse, se o regime ou os lagartos. O meu ranço neste momento com eles é similar.