UEFA Champions League 2024/2025

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,246
12,157
Esmoriz
Nem sei se quero que o fific vá de vela, mais dois jogos super competitivos, mais tempo para o Lage fazer merda no campeonato nacional, mais contestação em cima de uma relação desgastada, é deixá-los cozer em lume brando.

• Like
Reações: tdiniz

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
591
461
V.N. Gaia, 1982
juve contra merda, jogo com 2 clubes k deviam desaparecer e jogar nos distritais pra sempre. Passar dá mais dinheiro e eu quero mais é que a merda de lixoboa entre em colapso. Que não passem e se for possível a juve espetar 4 ou 5 batatas naqueles montes de esterco, melhor ainda!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,858
13,685
Nem sei se quero que o fific vá de vela, mais dois jogos super competitivos, mais tempo para o Lage fazer merda no campeonato nacional, mais contestação em cima de uma relação desgastada, é deixá-los cozer em lume brando.
A data dos jogos do play-off (caso eles passem) calha entre que jogos do campeonato, já se sabe ?

Depois também é uma questão de sorte; eles tiveram a saída ao Casa Pia depois do jogo com o Barça, o zbord calhou em casa com o Nacional.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,246
12,157
Esmoriz
A data dos jogos do play-off (caso eles passem) calha entre que jogos do campeonato, já se sabe ?

Depois também é uma questão de sorte; eles tiveram a saída ao Casa Pia depois do jogo com o Barça, o zbord calhou em casa com o Nacional.
Teriam que ir aos Açores entre os dois jogos.

Antes recebem o Moreirense, e depois o Boavista.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,672
18,801
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Certo. Estive a ver o simulador..... Mas parece-me que os sonsos têm mais possibilidade de passar que o 5LB
Sim, têm porque jogar em casa contra o Bolonha será em teoria mais fácil que ir a turim ganhar à Juve mas o Sporting também não vai ter o Gyo.

O que ainda vai acontecer é o Sporting roubar a última vaga ao benfica ou vice-versa.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,509
6,896
Nem sei quem preferia mais que se espetasse, se o regime ou os lagartos. O meu ranço neste momento com eles é similar.