QuimÉ ironia.
Graçado
QuimÉ ironia.
fodasse, o gajo teve uma facilidade incrível em aprender a língua
De assinalar o esforço em tentar falar português apesar de só cá estar há uns dias.
rassa sul americana
falta o taco de basebol
Ganda treinador! Que é feito dele?
De basquetebol queres tu dizer..falta o taco de basebol
No basquetebol usasse taco??De basquetebol queres tu dizer..
Conheço um gajo que levou com um desses tacos...No basquetebol usasse taco??
No basquetebol usasse taco??
Praticamente não disse nada em Portuguêsfodasse, o gajo teve uma facilidade incrível em aprender a língua
Vá, mas não se notou o sotaque argentino tão carregado pelo menos.Praticamente não disse nada em Português
mas já não se nota aquele espanhol carregado, já fala melhor português que eu espanhol Em espanhol só sei pedir uma caña para sobreviverPraticamente não disse nada em Português
Bora lá Gunaiada! Pra cima deles.
E pinchos também. Não é só beber.mas já não se nota aquele espanhol carregado, já fala melhor português que eu espanhol Em espanhol só sei pedir uma caña para sobreviver
não conhecia a palavra mas vou anotarE pinchos também. Não é só beber.
Normalmente trazem a acompanhar as cañas. É batata frita, frutos secos, cenas assim. Mas de uma forma genérica eles chamam pinchos a esses acompanhamentos.não conhecia a palavra mas vou anotar
ah sim, ja sei do que falas. por norma peço canãs e depois tento explicar que quero algo a acompanharNormalmente trazem a acompanhar as cañas. É batata frita, frutos secos, cenas assim. Mas de uma forma genérica eles chamam pinchos a esses acompanhamentos.